Na manhã seguinte...
Mari on:
Acordei 6:15 fui para o banheiro e fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa pra escola
Desci e estava sozinha em casa arrumei umas torradas com Nutella e um copo de suco de laranja peguei meu celular eram 6:30 e decidi mandar uma mensagem pro Alex.
(~Whatsapp on~)
Eu: Bom dia mozão
Visualizado 6:30
Gigante: Oi minha princesa já ta pronta pra escola?
Visualizado 6:31
Eu: Já sim vamos juntos ai a gente aproveita e chama o pessoal
Visualizado 6:40
Eu: Moh tá falando com quem??
Visualizado 6:41
Gigante: Desculpa princesa to falando com o Biollo e parece que deu merda quando a Maia foi contar sobre a gravidez com os pais.
Visualizado 6:41
Eu: Nossa bom moh vou escovar meus dentes pra gente ir bjs Te amo
Visualizado 6:41
(~Whatsapp off~)
Subi e fui direto pro banheiro escovei meus dentes e desci correndo bati na casa do Alex ele me atendeu e me recebeu com um beijo depois fomos correndo na casa dos nossos outros amigos e quando todos nós chegamos na frente da casa da Maia ouvimos muita gritaria.
Maia on:
Contei pros meus pais e a reação do meu pai não foi das melhores meu pai me bateu o Biollo tentou me defender mais apanhou também eu estava nervosa e meu pai me deu mais e mais tapas e minha mãe tentava me defender juntamente com o Biollo mais nada parava ele até que meus amigos chegaram e chamaram a polícia.
Maia: Pai você não tem direito de encostar a mão em mim você não pode ficar feliz
Meu pai: NÃO VOCÊ NÃO É MAIS DESSA FAMÍLIA VOCÊ ESTÁ EXPULSA DA MINHA CASA EXPULSA NESSA CASA VOCÊ NÃO BOTA MAIS O PÉ
Maia: É MELHOR ASSIM AINDA HOJE DEPOIS DA AULA VOLTO PRA PEGAR MINHAS COISAS.
Sai correndo de casa junto com o Biollo e nossos amigos nos abraçaram contamos tudo a eles e fomos pra escola.
Na escola...
AVISO:
Oiii meus amorzinhos olha hoje pela primeira vez tivemos on da Maia e o que vcs pensam sobre o que pai dela fez com ela e esse BB menino ou menina deixem seus palpites bjs amo vcs de montão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen FictionMariana Nolasco A Nerd: Sem muitos amigos bonita mais se esconde atrás de um capuz e roupas largas. Alex Mapeli O Popular: Rodeado de amigos cobiçado por todas as garotas menos pro Mariana ele a odeia e ela também odeia ele mais desse ódio pode nas...