Capítulo 6

496 23 0
                                    

Na sala..

Mari on:

Quando chegamos na sala todos estavam no maior amasso a Maia com o Biollo, a Maria com o Bruno e a Vitória com o Lucas dei uma tosse forçada fazendo todos olharem pra mim

Eu: Vim trazer o lanche mais acho que todos já estão matando a fome- todos nós rimos

Alex: Bora parar de pegação e fazer o trabalho pra gente assistir filme.

Sim.-falamos todos juntos

Fizemos o trabalho rimos e conversamos bastante depois de terminar sugeri que a gente assistisse um filme de Terror todos concordaram coloquei Invocação do Mal 2 e sentamos no sofá nessa ordem: Eu,Alex,Biollo,Maia,Maria,Bruno,Lucas e Vitória. Estávamos todos assistindo o filme até que todas as meninas (incluindo eu) gritamos e agarramos os meninos rolaram alguns beijos entre mim e o Alex e entre o resto dos casais terminamos de assistir o filme já era 21:00 me despedi de todos e os mesmos foram embora, subi pro meu quarto fiz minhas higienes e fui dormir.

Na manhã Seguinte...

Alex on:

Meu Deus o que é aquele beijo da Mariana, ele parece uma droga depois que experimentei viciei estava em meus pensamentos até meu despertador tocar 6:15 por mais que eu já estivesse acordado por que não consegui dormir direito pensando na Mariana, levantei da cama fiz minhas higienes me vesti e desci pra cozinha.

Na cozinha...

Desci dei Bom dia pra minha mãe e para o Biollo, peguei uns biscoitos passei requeijão e comi depois de terminar de comer mandei uma mensagem de Bom dia pra Mariana.

(~Whatsapp on~)

6:30 Visualizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6:30 Visualizado

Mari: Bom dia Gigante 

                           6:31 Visualizado

Eu: Bom dia Pequena topa ir pra escola comigo e com o Biollo?

                          6:31 Visualizado

Mari: Claro vamos chamar o resto do pessoal a Maia, o Lucas, o Bruno, a Maria e a Vitória.

                            6:32 Visualizado

Alex: Ok daqui 3 minutos passo ai na sua casa.

                              6:32 Visualizado

Mari: Ok até daqui a pouco.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora