Capítulo 12

426 12 0
                                    

Na escola...

Mari on:

Quando chegamos na escola não tinha ninguém no corredor todos já estavam nas salas, fomos todos para nossa sala batemos na porta e pedimos licença pro professor de Geografia entramos e sentamos lá no fundão e acabei de perceber que tem um menino novo na sala ele parece ser bem bonitinho mais se o Alex me pega pensando nisso ele me frita me assa e me pica em fatias, o professor fez a chamada e descobri que o nome do menino novo é João Guilherme um nome bem bonito e o dono também para de pensar nisso Mariana você tem namorado.

Alex: Pensando em algo moh?

Eu: Não só prestando atenção na aula.

Alex: haha minha nerd.

Eu: Meu idiota.- falei e dei um selinho rápido nele e voltei minha atenção pra aula.

Alex on:

Esse aluno novo que entrou na nossa turma ficou olhando demais pra Mari já não gostei desse babaca espero que ele não tente nenhuma gracinha com a Mari se não eu mato ele MATO.

Mari on:

Os três tempos de aula que tínhamos com ele acabaram todos saíram e eu fiquei guardando meu material até que sinto um braço me envolvendo tento sair mais a pessoa é mais forte que eu já que eu sou baixinha e magrinha não tenho nem meio músculo não é fácil.

XxxX: Eai princesa?

Eu: Me solta moleque eu tenho namorado.

Alex: Isso mesmo ela tem namorado e sou eu.- dito isso o Alex deu um soco na cara do menino novo.

João Guilherme: Qual é cara cai fora tu tá atrapalhando o meu lance com a gostosa aqui.- falou passando a mão nos meus seios e logo me afastei o Alex percebeu que me afastei me deu um sorrisinho e pegou o menino novo pela gola da camisa.

Alex: Olha aqui garoto é bom você não encostar mais um dedo nela ou você morre ENTENDEU?

João Guilherme: Beleza agora sei que vocês realmente são namorados mais se não der certo sabe onde me encontrar gatinha. E me deu um sorrisinho malicioso e eu o olhei friamente e o Alex ia partindo pra cima dele - Calma cara to indo já beijo gatinha.-

Alex: CAI FORA GAROTO E NÃO ENCOSTA MAIS NELA!!!!

dei um abraço apertado no Alex que logo retribuiu e já vi que esse menino novo vai dar muito problema por aqui.

Alex on:

Depois que finalmente acabou aquela aula chata bateu o sinal do intervalo a Mari falou que ia terminar de guardar o material e já ia pro refeitório dei um selinho nela e saí com nossos amigos, estávamos todos na mesa do refeitório casais no maior love e eu de Vela.

Eu: Com licença vou procurar minha princesa por que cansei de ficar segurando vela o cheiro de cera derretida já tá até invadindo o meu cérebro.- todos caíram na risada e eu fui atrás da Mari quando cheguei na sala a porta estava entreaberta olhei dentro da sala e vi o menino novo segurando a Mari pela cintura me subiu uma raiva que eu tinha vontade de ir lá e bater naquele garoto e nunca mais olhar na cara da Mariana mais decidi esperar pra ver qual seria a reação dela e sinceramente eu adorei.

João Guilherme: Eai princesa?

Mari: Me solta moleque eu tenho namorado.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora