Reflexão

50 1 0
                                    

Vou para um hotel de luxo, reservo a suite mais cara, na cobertura, compro muita cocaina e lsd, e chamo umas 8 prostitutas, e assim começa minha noite, transo tanto que mal consigo cheira tanta coca, mas pelo menos consigo fumar enquanto transo, e por mais que tivesse 8 mulheres comigo, ninguem fica de fora, nessa hora eu não penso se posso pegar uma doença venérea ou se tenho dividas ou se vitoria está precisando de minha ajuda ou até mesmo se seu pai planeja me matar, eu só quero transar e cheirar, estou me sentido o Leonardo Dicaprio no filme O lobo de wall street, nessas horas o tempo passa muito rapido,ja se passaram 5 dias que estou nessa mesma rotina, mas com o tempo as coisas parecem não ter o mesmo valor, aquilo tudo não parecia mais tão atrativo, no sexto dia eu paguei as mulheres e mandei elas irem embora, coloco um uma musica bem alta, por coincidência era o mesmo rock que estava tocando quando eu estava indo encontrar os agiotas, eu gosto muito dessa musica, cheiro mais um pouco de coca, e meu mundo parece girar, chego na sacada e olho aquela cidade imensa, e começo refletir sobre minha vida e minhas atitudes, sera que tudo oque fiz ate aqui valeu mesmo a pena? trair, roubar, mentir, abandonar meu proprio filho,isso tudo pra que? pra chegar ao topo sozinho? sem nenhum objetivo maior? onde isso vai me levar? como vou estar daqui a alguns anos? qualquer ideia que eu tenho nesse momento nao me parece bom, nada me atrai, nada me faz sentir um tesão pra viver, nada...
Me aproximo da sacada e sei que pulando dali de cima, eu poderia acabar com isso tudo de uma vez, acabar com as duvidas, os arrependimentos, o medo do futuro, o medo de não saber em quem confiar, as coisas que eu sentia mas que nem eu mesmo conseguia decifrar oque era,o fim disso tudo á um passo, será que vale a pena ?

SETE E QUINZEOnde histórias criam vida. Descubra agora