Uma noite longa

100 4 0
                                    

Sete e quinze, horario que eu saio do inferno, ou trabalho como a maioria das pessoas chamam, meu nome é marcos, tenho 36 anos, e trabalho como contador, eu odeio meu trabalho, e isso faz com que eu tenha uma rotina de merda, mas existem coisas fora do escritorio que ainda nao deixaram eu me matar, coisas que me dão prazer, coisas que ninguem imagina, e que tento manter no sigilo.
Antes de sair do escritorio vou ate o banheiro, me olho no espelho, e a cada dia me surpreendo como aparento ser bem mais velho e acabado,sou um cara grande,cabelos pretos e lisos,meio grisalhos e a barba serrada, acho que pode ser o estresse que me deixa assim, ou talvez o excesso de cocaina que eu cheiro todos os dias, tiro um saquinho com pó do bolso, e cheiro com maestria,e logo depois meu chefe entra no banheiro e percebe que estou tentando disfarçar algo, ja tem um tempo que ele esta estranho comigo, nao sei se ele desconfia que estou usando coca dentro da empresa, ou se descobriu que eu transo com a filha dele...
Mas eu o comprimento e saio do banheiro, vou em direção ao elevador, e nesse caminho tomo um lsd pra iniciar a noite, entro no elevador, e la dentro tava a secretaria, ate alguns meses atras a gente transava bastante, ate ela começar a desconfiar que eu roubava dinheiro e alguns objetos da casa dela, ela não tinha coragem de me acusar, e eu sai fora enquanto ainda era tempo, nos saimos do elevador sem trocar nenhuma palavra, mas dava pra perceber que ela se sentia incomodada com a minha presença, e eu só conseguia prestar atençao na musica do elevador, ate porque, uma hora dessa o lsd ja estava fazendo efeito, vou em direção ao meu carro, um carro popular que eu roubei no interior a algumas semanas,e que inclusive ja esta na hora de me livrar dele, mas tudo bem, depois dessa noite, nao sei nem se vou estar vivo ao amanhecer...

SETE E QUINZEOnde histórias criam vida. Descubra agora