Four

41 6 2
                                    

    Eu e Bruna voltamos pra casa e eu estava esquecendo as coisas que tinha acontecido sobre Jaeden, e elogio ela me lembra

- o que você viu no celular de Gabi?
- então, tinha visto que ele se declarava pra ela, não sei te explicar ele dizia que ficava comigo por pena, Gabi dizia que não podia fazer isso por nossa amizade porém gostava dele também... ( cai uma lágrima sobre meus olhos)

- porque ela não disse nada?

- sério cara seria bem melhor, eu até entenderia, porque isso é um sentimento, o pior é que... é que não é culpa dela, a-aí sei lá, mas eu estou brava com ela, e não sei o que falar, gosto muito dela...

- você quer que eu ligue pra ela?
- não Bruna, melhor não.
- certeza?
- sim...

Passou 5 dias, e eu já tinha até "superado" aquilo, até que do nada uma ligação, atendo, era Gabi!

-alô?
-oi Katie
-oi, o que foi?!
-vou até sua casa ok?!
-ah ok...

Depois de 10 minutos Gabi chega, eu abro a porta e ela entra!
- oii
- ooi, precisamos conversar muito sério!!
- ok

Gabi senta comigo e começa a me dizer tudo
- lembra o Jaeden, entã... (interrompo dizendo que já sabia de tudo)
- ah eu sei vocês se gostam
- sim, e isso não é a pouco tempo, já faz anos Katie...
- por que não me disse nada?!
-você começou a gostar dele, e sla vocês combinavam e-ee... (uma lágrima cai)
Abraço a Gabi e digo que está tudo bem
- cara sentimentos não podemos controlar, eu sei como deve ter sido difícil e tipo eu sempre percebia que você ficava meio sem graça perto dele, e eu nem gosto tanto dele assim, eu acho... mas enfim, não quero que você fique se sentindo culpada! Eu gosto muito de você, te amo!

- ai muito obrigada mesmo Katie... tirou um peso das minhas costas, jurava que você nunca me entenderia, mas vi que e totalmente ao contrário, te amo! Você me desculpa?!

- sim, te desculpo!!

E agora? Katie e Gabi fizeram as pazes e quanto a Jaeden? Veja no próximo capítulo! ❤️
✨ Instagram-@xxurago

•[Only You]• Onde histórias criam vida. Descubra agora