Millie se achava muito, pelo o que eu enxergava, não sabia o que se passava.
Estava indo embora, e deixo meu caderno que estava na minha mão cair, peguei diretamente, e vejo Millie andando pra frente e olhando disfarçadamente com um leve sorriso de sarcasmo, já fico com um pequena raiva. Depois que ela anda pra frente começo a andar atrás dela, sem intenção nenhuma, e ela vira rapidamente pra mim— algum problema? Você está me seguindo, pare!
— parar? Eu preciso ir pra casa, e outra não estou te seguindo, o mundo não roda só em você!
— você é uma mal educada! Haha besta! (Ela me empurra, logo no impulso fico muito nervosa)
— OLHA AQUI, E MELHOR VOCÊ PARAR, ESTAMOS NA RUA!
— hahaha tá brava? Ninguém mandou me desrespeitar
— aí, tchau! (Ando na frente dela a empurrando)Penso: aí que briga desnecessária, que menina desnecessária, aí aí!
Chego no parque debaixo da minha casa, e relaxo um pouco, e chega o Noah, tão idiota mas tão educado me cumprimenta:
— olá!
— ooi
— por que está aqui?
— só vim relaxar um pouco! Haha
— hahaha(Tivemos uns assuntos aleatórios)
— pode me passar seu número?
— sim! *****-****Vou pra casa e na rua encontro Wyatt, nos olhamos rapidamente mas nem nos cumprimentamos. Cheguei em casa, e recebo uma mensagem de um desconhecido, logo lembrei que era Noah!
Esses dias estava pensando em Finn, e olha que coincidência, ele me envia uma mensagem, pergunta se estou livre, e me chama pra casa dele. Eu aceitei, e fui estava uma tarde com muito tédio.
Chego na casa do Finn, e um menino alto de cabelos grandes e encaracolados bem parecido com o Finn, me atende!— olá, finn está aí?
— está sim, vou chamá-lo, FIIIIIINNNN!!!
— JÁ VOUU!
— a-a oii, entre
— vamos pro meu quarto, lá tem pizza
— vamos sksksjFui e realmente tinha duas caixas, e ele não tinha comido ainda, cheguei lá, ele manda me aconchegar na cama e iríamos ficar conversando, estávamos num bom papo, e via que quando olhava pra ele era tudo diferente parecia que estava apaixonada, aa para não estou!
Depois de tantas conversas, não demorou tanto para rolar um beijo, rolou um beijo muito lento, e quente, ele apertava minha cintura de um jeito, que não consigo dizer o quão era bom, descia sua mão para minhas bundas, as apertando com força, eu colocava minhas mãos em suas costas debaixo de sua blusa, tirei sua camiseta, e continuamos, senti um volume entre suas calças, continuei o beijo e foi indo mais acelerado, ele tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã, porém não demorou muito tempo para ele ter tirado meu sutiã, fico nua na parte de cima, e ele acaricia meus peitos, os apertando, o pior que seu irmão estava em casa, mas ele nem iria perceber (espero ahahahah).O que aconteceu depois disso? Será que rolou mais que isso?
Instagram // @xxurago
VOCÊ ESTÁ LENDO
•[Only You]•
أدب الهواةFoi em uma festa em que tudo aconteceu, adolescentes ingênuos que conheceram a primeira paixão.