Uma semana se passa e as aulas voltam, tudo novo, pessoas novas e por aí vai, acordei e me vesti, arrumei o meu cabelo peguei meu lanche fui, liguei para as meninas para perguntar onde elas estavam!
Cheguei na escola e nada de meninos, ninguém, só Catarine, Bruna e Gabi, começou a aula eu era de salas diferentes de Gabi e Bruna, eu e Catarine ficamos na mesma sala de Matemática. Eu e Catarine sentamos, e apareceu uma menina muito diferente, olhos claros ruiva com uma menina de cabelos curtos e castanhos, e mais dois meninos, um tinha cabelos lisinhos e olhos verdes e o outro tinha cabelo raspado com pele parda olhos azuis-escuros, os 4 eram bem extrovertidos, pareciam legais, acho... mas a de Cabelos ruivos era bem isolada, ficou na última carteira bem lá atrás, as meninas já estavam julgando sem saber mas fui lá para dar um "oi"- olá, qual seu nome?!
- oii, meu nome é Sadie, e o seu?
- Katie muito prazer!
- vamos, venha conhecer minhas amigas!
- obrigada hahaAs meninas estavam olhando com uma cara tipo "aiai" a menina era muito tímida, Sadie era nova e estava perdida!
Eu fui cumprimentar os outros e vi que a menina não foi muito com a minha cara, queria saber o nome dela!Fui ver os meninos os dois eram bem simpáticos
- olá muito prazer, qual é o nome de vocês?!
- ooi, meu nome é Fabiano
- ooi, o meu e Noah, e o seu?
- Katie, muito prazer meninos...A Catarine já se interessou pelo Noah pelo jeito que via, dava pra perceber
Passando as aulas o Noah ele era muito perturbado, jogava bolinhas de papel o verdadeiro aluno que não fazia nada, só irritava, já Fabiano ria de suas palhaçadas sem graça, pois é, Fabiano era outro que fazia nada!
Fui ao banheiro e aquela menina estava lá, par não ser mal educada, dei um simples "oi" e ela falou "oi, qual teu nome" num tom de voz que não me agradou muito- qual teu nome?
- Katie e o seu?
- Humm, Millie (da de ombros e vai embora "desfilando")Muito antipatica, não? Falei isso com as meninas
- falei com todos, mas aquela menina de cabelos morenos e bem antipatica
- qual o nome dela?
- Millie
- mas porque?
- deixa pra lá meninas, depois explico! Ou até mesmo vocês vão ver por um tempo...Cara a Millie? Essa nova menina, muito linda por sinal, porquê e assim? Huuum? Não sei hein...
sigam // @xxurago 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
•[Only You]•
FanfictionFoi em uma festa em que tudo aconteceu, adolescentes ingênuos que conheceram a primeira paixão.