1.

172 6 0
                                    

pov´s Harry:

kiss me - Ed sheeran

Acordo mais uma vez nesta cama, olho em volta e os cobertores estão no chão o meu coração aperta mais uma vez quando me viro e vejo que ela não se encontra a meu lado, já faz um tempo que ela não esta lá, mas não consigo simplesmente ultrapassar tudo o que nós um dia tivemos. Levanto me da cama e caminho pelo chão de madeira do meu quarto com os meus pés descobertos, passo ao lado de uns cacos de vidro provocados pela possível bebedeira de ontem a noite, levo a minha mão a maçaneta da porta e vejo os meus nós dos dedos cortados- provavelmente mais uma luta -rodo a mesma e espreito para os dois lados do grande corredor, vejo alguns rapazes deitados no chão e algumas raparigas tambem, não sei como chegam ao ponto de não terem o minimo de respeito por elas mesmas ao ponto de virem aqui dormir com uns 5 rapazes na mesma noite e ficarem deitadas no chão, meias nuas com a maquilhagem toda borrada algumas delas ate bem novinhas... um pequeno suspiro escapa dos meus lábios e ajeito o meu cabelo, ando ao longo do corredor e desço as escadas até ao ultimo piso, mais gente deitada no chão e nos sofás, há copos espalhados por todo o lado e bebidas entornadas no chão, decido sair dalí antes dos donos da casa chegarem, ando ate a porta da casa e consigo ouvir pequenos soluços vindo da... arrecadação? avanço até a pequena porta por de baixo das escadas e a minha teoria é confirmada, alguem estava a chorar lá dentro, parecia ser uma rapariga pelos pequenos soluços que se podiam ouvir e a respiração suave mas irregular, bato suavemente á porta. 

"hey, está tudo bem por ai?" sussurro não querendo acordar nenhum bebado deitado na sala, não me é dada nenhuma resposta, espero mais uns segundos sem sequer saber o porque de alí estar, se estivesse no meu estado normal já teria saido dalí nem estava minimamente preocupado com absolutamente nada, mas não estava, eu tinha mudado e a culpa era dela. 

"está tudo bem, só preciso de estar um pouco sozinha"

 consigo ouvir uma voz frágil e quebrada que indica exactamente o contrário do que ela me dizia. 

"bem, se tens a certeza disso, eu vou andando" espero uns segundos

 "não, quer dizer... quem és?" ela sussurra do outro lado da porta,

 "Harry, Harry Styles e tu?" pergunto sem muita esperança de receber uma resposta do outro lado da porta

 " Emma, Emma Crock" ela sussurra do outro lado da porta. 

"hum... ok, Emma... então visto que estas bem eu vou indo. " continuo a susurrar, não obtenho mais nenhum tipo de resposta e volto a caminhar até a porta, saindo de casa desta vez.

# 6 meses mais tarde

disclosure- you and me

Primeiro dia de aulas nesta porcaria de colégio privado, só mais um ano como todos os anos escolares até agora, ensino privado, ensino rigoroso, uniformes, ordens, coordenação, nada que eu gostasse portanto... entro na universidade no curso de Artes, contra a vontade dos meus tios obviamente mas sou maior de idade e já que eles me obrigam a estar aqui ou menos vou fazer algo que realmente gosto, caminho pelos corredores super atribulados da escola até que embato contra alguém.

N.A: bem meninas, primeiro cap postado, o que acharam? comentem, dêm as vossas opiniões, digam se gostaram ou não, se não gostaram de algo digam me nos comentários tambem, votem que isso é um incentivo para eu continuar a escrever, e digam me quem é que acham que ele embateu.

p.s- nem tudo o que parece é.

A reason to breatheOnde histórias criam vida. Descubra agora