6.

30 0 0
                                    

LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR

¦Harry¦

Abro os olhos devido a claridade que atravessava as minhas pálpebras e sou invadido por uma grande dor de cabeça, levanto-me com alguma dificuldade e encontro ao meu lado 2 garrafas de vodka puro juntamente com uma morena embrulhada no meu lençol, só depois percebo que estou nu, suspiro e caminho arduamente até a casa de banho.

Abro a água quente e passado uns segundos sinto-a contra os meus músculos relaxando-os completamente, deito a minha cabeça para trás enquanto a agua embate no meu peito destorcendo as minhas tatuagens por breves segundos, o vapor sobe cada vez mais e começa a prender-se no meu cabelo começando a humedece-lo.

A cortina abre-se apanhando-me desprevenido e uma morena de olhos verdes encara-me com um sorriso no rosto. Madison.

Já não via Madison a desde que nós acabamos, foi provavelmente o meu único grande amor, infelizmente o que é bom não dura sempre e passados 3 anos acabamos devido a ciúmes da parte dela e falta de confiança da minha parte.

Flash backs da noite anterior vem me a cabeça e relembro que matei as saudades da morena que estava ainda a minha frente com o mesmo sorriso de antes.

"Madison eu não dev..." eu tento arranjar uma desculpa para a ter chamado pois não queria nada serio, não agora e não com ela.

" Tudo bem Harry, eu sei... uma noite. Não passou disso." ela olhou me com compreensão e eu sorri mesmo vendo que o sorriso que antes estava no seu rosto era agora uma linha recta.

Não sei o porque mas quando estou com ela ainda há algo mais do que 2 ex namorados, parece que o fogo ainda não se apagou, aproximo me dela e passo o polegar pela sua face rosada, uma das coisas que mais gostava nela era o facto de não usar maquilhagem fazendo-me assim perceber quando a fazia corar, seguidamente pus a mão na sua cintura puxando a para mais perto fazendo com que Madison entra-se na banheira juntando se a mim.

" Tu, nunca vais ser apenas uma noite. Não para mim" murmuro ao seu ouvido ponto os braços a volta da sua cintura.

"Harry ambos sabemos que não vai resultar... nos temos uma atracção física. Só isso." as palavras de saiam dos labios grossos de Madison cortaram o meu coração, uma coisa que não deveria acontecer, não agora depois de tanto tempo.

" Madison nós também já fomos felizes não te esqueças disso." as palavras saiam mais sentidas do que era suposto, merda para a minha vulnerabilidade.

Viro costas e encaro a parede a pensar no que raio se passa comigo, os meus pensamentos desaparecem assim que sinto uns braços a minha volta e beijos são distribuídos pelas minhas costas largas, viro me para encarar a minha miúda de olhos verdes e um impulso leva-me a juntar os meus lábios aos dela, e sim eu sei que estou completamente sóbrio, mas também sei que continuo completamente apaixonado por esta miúda.

 ¦Madison¦

Dou por mim com os labios rosa do Harry nos meus e as borboletas insistem em aparecer, ele não está bêbado, está bem ciente do que esta a fazer neste momento, mas não quero ter falsas esperanças em relação a nós.

“Harry… Harry para.” Ponho a mão no seu peito fazendo o afastar-se e os seus olhos encontram os meus, aquele verde esmeralda preso no meu, ele parecia perdido, por momentos podia dizer que vi sofrimento neles, o meu irmão tinha me dito algumas coisas sobre o Harry ter fugido da America mas eu não me sentia tão intima dele para lhe falar sobre isso.

“estas bem Harry?” olho o calmamente, sorrindo um pouco e logo vejo o seu olhar mudar para o habitual.

“sim estou, tu estas?” ele sorri-me e eu sei saber porque abraço-o instantaneamente, Harry foi o meu primeiro grande amor, eu nunca tive ninguém depois dele, saber que ele pode estar mal parte-me o coração, mas saber que ele está mal e eu não poder fazer nada é 10 vezes pior.

“eu estou bem, eu só não sabia se t…” fui interrompida pela sua voz.

“eu preciso disto Madison, eu preciso de ti aqui assim, não por uma noite. Eu quero te ao pé de mim outra vez.” Ele diz decidido e pela maneira como o diz faz me pensar se já teria pensado nisto antes.

“ Harry eu…” lábios grossos são premidos contra os meus fazendo me estremecer.

“Eu fico Harry, eu fico contigo.” Ele sorri e da-me um xoxo fazendo me puxa-lo contra mim para ter mais.

¦Harry¦

Rapidamente lembro-me do plano que tenho com a Emma e sei que se  a Madison souber vai estragar tudo o que temos, mas eu tenho que o fazer, eu não vou conseguir viver em paz se aquele James não for posto atrás das grades, eu preciso de paz e estabilidade na minha vida, e por muito que eu não quisesse admitir apenas a Madison me consegue trazer isso. a Emma é só um plano, e não vai passar disso.

“eu amo-te” murmuro no ouvido da rapariga que se encontra nos meus braços, novamente.

“eu sei.” Ela diz e eu sorri instantaneamente.

A Emma é só um plano, e não vai passar disso.

n: ai ai menino Harry, grande embrulhada onde te foste meter... a Madison vai ficar destroçada se souber da Emma e e Emma vai ficar magoada se souber da Madison, mas na verdade o Harry apenas ama a Madison, ou será que não? beijinhos pussycats

 n.f. meus amores eu lamento imenso so ter posto agora, mas com a escola é muito dificil publicar, mesmo assim vou tentar por com mais regularidade.

A reason to breatheOnde histórias criam vida. Descubra agora