Emma:
Acordei e rapidamente procurei o meu telemóvel na mesa ao meu lado, bati na minha garrafa de água e segundos depois ouvi-a a embater contra o chão de madeira do meu quarto, mas finalmente encontrei-o, forcei a vista por breves momentos para tentar perceber se algo estava escrito no grande ecrã, não estava lá nada, apenas uns números que pareciam ser as horas, mesmo assim não consegui ver que horas eram, levantei-me da cama frustrada e caminhei lentamente até a porta do quarto, tentando com todo o cuidado não embater em nada.
Saí do quarto e caminhei até a cozinha e percebi que a Betty já se encontrava de pé, pois estava a cantarolar na cozinha, devia estar a fazer um bolo pelo barulho que se ouvia também, caminho até a mesa da cozinha e puxo uma cadeira sentando-me nela de seguida.
“Bom dia Betty” murmuro com uma voz um pouco estranha devido a ter acordado á relativamente pouco tempo.
“Bom dia querida, dormis-te bem?” Betty perguntou-me numa voz suave, ás vezes até custava saber o que eu tinha para fazer ali, era mau, eles eram pessoas amáveis, mas eu tinha de o fazer.
“Sim, obrigada e a senhora?” eu fiz-me de interessada.
“eu também apesar do meu marido ressonar… “ ela riu e eu ri um pouco também, entretanto o meu telemóvel começa a tocar e eu pego nele deslizando o dedo pela mancha verde no ecrã, por momentos pensei que seria Edward mas a minha esperança acabou assim que ouvi uma voz do outro lado, a ultima voz que eu queria ouvir.
Harry:
Eu e a Madison estamos bem, finalmente.
“Harry queres ir dar um passeio?” A voz suave da minha namorada fez-se ouvir e eu olhei-a.
“hum… sim, onde queres ir?” eu pergunto-lhe pois nunca fui muito de passear ou fazer actos românticos para as namoradas, sou mais um tipo de caralho de namorado.
“podemos ir ao centro da cidade, só passear pelos jardins ou assim…” ela murmura.
“tudo bem, vou vestir-me espera um segundo” eu aviso e subo as escadas.
Entro no quarto e vou até ao meu telemóvel, Emma ainda não tinha dito nada, será que o meu plano não ia pegar com ela? Oh… tinha de dar certo, era perfeito, era destas informações que nós precisava-mos para avançar com o caso.
Quando dou por mim o meu telemóvel começa a vibrar e eu atendo-o sem ver quem era.
“Edward?” uma voz que não me inspirava confiança nenhuma chamou-me do outro lado do telefone.
“sim, Emma certo?” eu disse mesmo tendo a certeza que era ela que se encontrava do outro lado do telefone.
“Edward, eu preciso de ti, eu preciso de … falar contigo, eu tenho que te contar uma coisa… eu não consigo aguentar mais assim…eu… podes ir até ao centro da cidade?" ela diz numa voz nervosa e a chorar e eu lembro me dos meus planos com Madison, eu não sei como mas eu vou estar com as duas.
“hum… claro, tem calma, vemo-nos lá daqui a uma hora então.” Eu digo num tom despreocupado, espero que ela não tenha reparado.
Visto-me e depois desço as escadas rapidamente vendo a minha namorada na sofá da sala deitada a ver algum daqueles concursos de modelos na televisão.
“Madison estou pronto… “ eu digo seco e caminho até ai carro onde espero por ela.
“podias ter esperado por mim” ela diz, eu sei eu podia, mas não esperei.
Esta situação está a deixar-me desnorteado e espero não ter nenhum problema que afecte a minha relação com a miúda ao meu lado, o meu humor desapareceu e consigo sentir a tenção presa no meu maxilar.
No entanto sei que a culpa não é dela e ela não tem de levar com as minhas merdas, mas a verdade é que é sempre ela que leva com os meus problemas, amuos e crises.
“Amor, desculpa… eu só ando um pouco nervoso, nada de especial… desculpa fui um otário devia ter esperado por ti.” Eu digo sincero e ela dá-me um sorriso verdadeiro e um beijo no nariz , um gesto nosso que não deixa de ter a sua piada cada vez que ela o faz.
“tudo bem, precisas de falar sobre isso? Eu não quero que tu tenhas outra crise Harry, sabes bem como tu ficas depois disso.” Ela diz e preocupação é sentida na voz dela.
Ela tem razão se eu continuar nesta ansiedade, eu vou ter uma crise, e as ultimas que tive tem sido mais difíceis de ultrapassar, principalmente sem ela a meu lado.
“Não princesa, isto vai passar.” Assegurei-lhe mesmo eu não estando certo disso.
N: Bem meninas, como estão? Eu sei que já não publicava a uns dias, mas primeiro a inspiração não estava comigo, e segundo estou de ferias e não tenho tido muito tempo, alem de só ter net de vez em quando.
Queria que vocês comentassem o que estão a achar da fic, e dêem-me ideias que eu gosto e até pode ser que elas apareçam na fic, hoje também vou actualizar a Deep por isso estejam atentas.
Já me esquecia, vou começar a dedicar os capítulos, se queres que te dedique algum basta enviares mensagem, a primeira a enviar é a pessoa a quem eu vou dedicar.
Beijinhos minhas pussycats J