CAPÍTULO 06

19.1K 1.3K 545
                                    

Já se passara uma semana no calmo  escritório ,o telefone tocava parecia que de meia em meia hora, eu anotava alguns recados, digitava alguns documentos, recebia pessoas,  fazia alguns relatórios, nada muito difícil. O salário  era bom David era generoso, e tinha me ensinado muitas coisas durante essa semana.

  

     No horário para o almoço, passei em um restaurante para pegar a comida chinesa que eu havia pedido pelo telefone. Eu não teria muito tempo para comer embora David tenha me dado uma hora e meia, eu queria almoçar logo e voltar logo ao trabalho para terminar tudo mais cedo e ir para casa sem deixar trabalho para trás.

  Quando estou saindo do restaurante, para minha surpresa, dou de cara com James. Eu nunca confundira aqueles olhos azuis e aquele cheiro de loção masculina que vinha dele. fico meio sem jeito como sempre com sua presença.

Como ele faz isso?

    Ele está ainda mais lindo do que da última vez que nos vimos, ele estava com um jeans preto e uma camisa social para dentro da calça. Sexy como SEMPRE.  Ele Parecia um modelo famoso, estava sempre bem vestido. Eu nunca tinha conhecido homem mais bonito, e mais cheiroso que esse.

----Oi...----Eu digo tentando ser educada.

   Ele retribui:

----Oi.

   Passo por ele, e logo sou atraída por sua voz.

----Preciso de você...----Ele diz com aquela voz que faria qualquer mulher se ajoelhar diante dele.

   Eu me viro quase que sem palavras e ele acaba com meu sonho.

----Aquela massagem, eu preciso que faça novamente, ela me ajudou muito.

Era bom de mais para ser verdade!

Eu apenas balancei  a cabeça dizendo:

----Sim... claro. E que dia seria melhor para você Sr. Jordan?

    Senhor ?  Sophia ele não é o seu chefe, meu subconsciente me ataca de Novo. EStou usando minha educação, revido, tentando me convencer de que era só isso mesmo.

    Ele diz:

----Hoje, as oito. ----Ele diz e logo após pega sua comida e sai do restaurante.

    Mulheres babavam com sua presença, até mesmo aquelas que estavam acompanhadas.

       É, daria para mim passar lá e ganhar uma graninha extra, eu pediria para David me deixar sair uma hora mais cedo assim daria tempo para eu ir em casa, pegar o necessário , tomar um banho e ir para a casa do senhor charme tranquilamente.

     Eu estava na mesa do escritório, eu não tive coragem de pedir para David me liberar, eu havia começado a pouco tempo, não podia já começar a pedir para sair mais cedo na primeira semana. E foi por isso que me atrasei. Tudo o que fiz quando cheguei em casa foi pegar minha maleta e ir direto para a casa de James. E ainda sim cheguei 15 minutos atrasada.

      Quando cheguei em sua casa lá estava ele, novamente sem camisa, só de jeans. Estava deitado em sua cama, enquanto eu me preparava para massagear aquelas costas maravilhosa.

     Eu estava com a roupa do trabalho, saia, blusa, e salto, o que eu estava quase me acostumando a usar por causa do trabalho. Também, fazia uma semana que eu já estava com esse estilo de roupa.

     Quando estava molhando as mãos com o óleo de amêndoas que usava, me lembrei de me desculpar pelo atraso.

-----Me desculpe o atraso Sr. Jordan, é que eu comecei a trabalhar e me perdi um pouco no horário.

PERFEITO DEFEITO /Degustação/ DISPONÍVEL NA AMAZON, LERA, Hinovel.Onde histórias criam vida. Descubra agora