CAPÍTULO 07

17.2K 1.3K 243
                                    

Sim! Passei a noite tentando esquecer as coisas que aconteceram na mansão Jordan. Ou que quase aconteceram!

Por um lado, Lucinda tinham razão eu não devia me preocupar tanto com o que houve.

Os dias foram se passando, e embora eu estivesse ocupada com o trabalho no escritório, sempre sobrava tempo para pensar no que acontecerá a noites atrás.

O telefone tocou dois minutos antes de eu sair para o almoço, atendo?

----Alô?----Minha voz saiu tão baixa que eu mesma mal podia escutar.

As palavras seguintes me congelaram.

-----Srt. Kenior?----Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo.

A voz aguda e firme. Era incrível como só ouvir a sua voz podia causa um efeito inacreditável em mim. Seu cheiro parecia sair do Telefone e invadir meu nariz.

----Pois não?----Eu disse, como se não soubesse quem ele era. Eu ainda guardava rancor da noite passada e não escondia isso em minha voz.

----Está trabalhando para David agora?

Porque ele estava se importando com isso?

----Desculpe Sr. Jordan, esse número é só para recados, nada pessoal. E aliás, o senhor deixou as coisas bem claras entre nós da última vez que nos vimos.----Desligo o telefone, tentando não ficar sentimental com minhas próprias palavras.

Eu havia feito uma reservar na hora do almoço, mais pensei rapidamente, era melhor não ir, da última vez que vi James foi naquele restaurante, oh sim! Ele estava belo como sempre, exalando seu cheiro masculino por onde passava. Merda! Vou almoçar em outro lugar, não quero ter uma noite agitada como aquela novamente.

Caminhando tentando achar um lugar bom para almoçar nos 40 minutos que ainda restavam, com aquele salto de veludo preto em meia garoa, um carro cinza escuro se aproximava de mim lentamente. Eu paro tentando lembrar onde foi que vi um desses.

Eu paro para ter certeza de que o carro está me seguindo, e para minha supresa o carro para. Olho para aqueles vidros foscos até eles se abaixarem, como um instinto de defesa digo:

----O que você quer?----TALVEZ isso não tenha sido uma boa idéia. Nem sei quem está do lado de dentro.

Minha mãe sempre dizia para se afastar dos carros escuros, dos homens com muito dinheiro e de dinheiro fácil. E quando o vidro se abaixa, vejo que quebrei duas de suas regras.

----Você desligou na minha cara?----Ele está com uma das sobrancelhas levantadas.

Aquele cheiro dele.......

Eu queria sair dali correndo, como se estivesse fugindo de algo, mais meu corpo se recusava a dar um simples passo.

----Quanto esforço para marcar uma massagem Sr. Jordan. ----Mais não tenho tido mais tempo então.... acho que vai ter que achar outra pessoa!----Saio andando quando escuto a porta do carro bater.

----Eu não quero outra. Quero você.----Paro automaticamente.----Merda!!!!!

Continuo parada, imóvel, embora aquela frase tenham sido MUITO para mim, eu sabia que era apenas mais um de seus joguinhos.

Eu me viro. Aquela garoa era um bom cenário para aqueles olhos, aquela boca rosada me chamava, eu queria morde-la, mais me aproximei o máximo que pude sem toca-lo.

PERFEITO DEFEITO /Degustação/ DISPONÍVEL NA AMAZON, LERA, Hinovel.Onde histórias criam vida. Descubra agora