CAPÍTULO 05

18.8K 1.3K 114
                                    

Sim, na noite passada eu tive várias fantasias com esse homem sem ao menos conhece-lo. E hoje estou aqui, com ele em minha frente só de jeans.

    No cômodo em que entramos a uma cama estranhamente no centro, com uma cabeceira de ferro dourada, as luzes são bem baixas, como se estivéssemos a luz de velas. As janelas são enormes com cortinas brancas que vão até o chão.

   Bem diferente. Quem coloca uma cama no Centro do quarto?

     Ele me encara como se soubesse algo de mim que eu mesma não sei, seus olhos azuis estão escuros nesse quarto, o que o deixa ainda mais sexy. Seu cheiro é convidativo, como se fosse o veneno de um predador para atrair sua presa.

    Ele aponta para a cama.

----Espere ai, eu ja volto.----Ele se vira e entra em outro cômodo.

    Eu começo a tirar o óleo de corpo e outras coisas que uso na hora da massagem. Enquanto faço isso, lembranças de Jady e minha mãe invadem meus pensamentos. Lembranças não muito boas, do verão que passamos em Chicago, era para ser as melhores férias de nossas vidas ,e pra falar a verdade foi, até descobrirmos a doença de Jady três dias após nossa chegada na Cidade. Eu não podia culpa-la, é como meu avô sempre dizia, Ninguém é culpado por estar doente.

       Logo ouço ruídos da porta se abrindo e meu Deus! Surpresa com a situação que vejo, deixo um vidrinho que está em minha mão cair, por sorte ele não quebra.

    James estava só de toalha em minha frente, sem nada, absolutamente tudo o que me impedia de ver seu incrível órgão masculino era aquela toalha. Engulo a seco e respiro fundo, james se aproximava de mim e a cada passo meu coração parecia que ia saltar pela boca.

     Ele estava quase nu em minha frente.

    Ele deita em sua cama de bruços olhando para mim, coloca as duas mãos estendidas em baixo do seu lindo queixo quadrado, e ouço sua voz me dizer:

----A luz atrapalha?-----Ele diz baixo.

----Não! Esta tudo bem.----Eu disse parecendo criancinha.

  Droga! porque me sinto uma boba perto dele?

    Passo o óleo nas mãos e começo a massagem em suas costas, assim que o toco algo em mim parece despertar, e minhas pernas traiçoeiras bambeiam e minhas mãos soam. O que ele tem?

     Eu vou massageando da nuca até os quadris, nossa! Seu corpo está quente. Olho seus braços intencionalmente, são bem musculosos.

   James Jordan logo quebra aquele silêncio que havia naquele quarto com sua voz calma:

----Você está bem?----Ele pergunta.

Porque ele nunca acha que estou bem?

      Digo a ele:

----Estou ótima.

    Ele suspira:

----Porque continua mentindo?

       Como assim continua mentindo?

----- Você não me conhece Sr. James. Não pode dizer quando estou mentindo.

   Sua voz parece mais firme, mas não demonstra muito sentimento quando diz:

-----Não precisa te conhecer pra saber que está mentindo Srt. Kenior.

PERFEITO DEFEITO /Degustação/ DISPONÍVEL NA AMAZON, LERA, Hinovel.Onde histórias criam vida. Descubra agora