"
Belle desce as escadas na frente, enquanto (S/n) por último e Juliet no meio, quando pés são ouvido novamente no andar de cima, as três correm para o quarto aonde James estava em estado vegetativo até uma hora atrás. Belle e Juliet se escondem atrás dos cobertores enquanto (S/n) ia até a cozinha antes que James abri-se a porta, ela n achava certo chamar aquilo de James, porque aquele não era seu James, era algo demoníaco que havia tomado conta do corpo de James. Juliet passa correndo pela porta com Belle e Larry atrás, Larry era o cachorro que havia morrido a um dia atrás, afogado no lago da frente. Juliet se agarra em (S/n) que a puxa para o corredor que dava na sal . Quando (S/n) bate em algo, ela olha para frente vendo James apenas em suas cuecas\bermudas sem expressão.
- Aqui estão minhas duas garotas preferidas !- Ele dá um sorriso malicioso e agarra os braços de (S/n) - Sentiu minha falta amor ?- ele sorri chegando mais perto.
- Você não é o James - O sorriso dele cresce.
- Oi Juliet, vamos brincar ?- Ele se agacha e estende a mão para Juliet, que a pega e sobe no colo dele - Vamos brincar querida !- ele aponta a arma para (S/n) enquanto ela segurava a respiração, e as lágrimas começavam a descer novamente"