Como vocês se conheceram + A primeira coisa que ele pensou quando viu você pela primeira vez
Stiles Stilinski
A primeira vez que Stiles viu você , você estava com seu irmão , Derek , vocês dois haviam voltado por Laura , sua irmã mais velha , quando Stiles e Scott entraram na reserva perto de sua casa queimada .Stiles se lembra de pensar que você era a coisa mais linda que ele havia visto na vida , ele nao conseguia tirar os olhos de você , nem mesmo quando Derek o fuzilou com o olhar .
Scott MCcall
Scott viu você pela primeira vez na quinta série , você tinha acabado de chegar de nova York , e tinha feito amizade com Lydia . ele olhou para seus olhos verdes , e pensou que aqueles eram os olhos mais verdes que ele já tinha visto , e quando você olhou de volta para ele , e sorriu , ele começou a ter um ataque de asma .
Isaac lahey
Você havia chegado ao loft de Derek , com seu pai , Peter Hale . Quando Isaac andava de um lado para o outro , preocupado , mas quando a porta se abriu , e você apareceu , ele não conseguia pensar em nada , sua preocupação tinha sumido , e tudo a sua volta também .
Liam DunbarVoce andava pelos corredores da escola apressada , quando liam caiu em cima de você , fazendo seus livros se espalharem pelo chão do corredor e ele ficar em cima de você . Quando ele olhou para seu rosto irritado , a primeira coisa que ele pensou e que você iria bater nele . Então ele se levantou rapidamente e juntou seus livros enquanto voce se levantava .
Derek Hale
Derek viu você pela primeira vez na escola , você era a nova professora de história e estava organizando sua sala para o segundo dia de aula , e ele estava indo para o porão da escola , aonde iriam prender Boyd e cora , você estava saindo de sua sala , quando ele te viu . A primeira coisa que ele era que ele precisava te esconder , pois um rosto como o seu nao poderia ser danificado por lobisomens descintrolados em plena lua cheia .
Theo Reaken
Você é Theo haviam se conhecido na primeira série , quando ele ainda morava em Beacon Hills , a primeira coisa que eles pensou quando viu você sentada sozinha era porque você estava sozinha , então ele se sentou do seu lado , e vocês viraram grandes amigos .
Brett Talbot
Brett havia visto você na plateia , de um jogo de Lacrosse , você estava agarrada a Lydia , quando ele prendeu sua atenção em você . Ele apenas pensou em como você parecida animada com o jogo , então ele voltou sua atenção ao jogo , e todas as vezes que ele marcava um ponto , ele olhava para você .
Aiden ( N sei o sobrenome dele , desculpem !)
Vocês se conheceram na aula de matemática , ele não parava de olhar para você e pensar que você era linda concentrada . Então quando a aula acabou , ele esbarrou em você , propositalmente , para se apresentar .
Desculpem demorar para postar , eu realmente fiquei muito feliz quando vcs comentaram nos capítulos anteriores .
As próximas preferências serão sobre Harry Potter ! Vou pegar as ideias que vocês deixaram no último capítulo !Bjs de luz