"
- Ta bom , deixa eu ver se eu entendi direito , Eu sou sua filha ?- (S/n) pergunta pela 3° vez .
- Ate aonde sabemos sim - Niklaus diz , levantando os braços pra cima já irritado .
- Eu ? Eu sou sua filha ?- Klaus bufa e revira os olhos - Como isso é possível? Quer dizer , você é um vampiro caramba !- (S/n) diz assustada .
- metade vampiro !- Elijah diz do sofá do canto .
- Você está vindo para Nova Orleans Com a gente !- Rebekah diz .
- Oque ? Porque ? - (S/n) pergunta se alevantando do sofá .
- Porque lá podemos proteger você é Hope ! - Elijah diz .
- proteger de que ?- (S/n) pergunta .
- Você faz perguntas de mais , buscamos você em 2 Horas !- Klaus diz e some da sala , assim como os outros dois originais .
(...)
- Você não precisa ir , eu posso proteger você !- Derek diz abraçando (S/n) .
- Eu prometo que eu volto assim que tudo isso terminar ! - (S/n) da um selinho demorado no namorado quando as portas da sala de abrem quando uma pessoa passa por ela , fazendo os dois se soltarem .
- Quem e esse ? - Klaus pergunta parando na frente de Derek .
- Esse é meu ... Primo Miguel , ele veio do México !- (S/n) entra no meio dos dois que se encaravam agora .
- entao ele já pode voltar pro México agora!- Klaus diz dando um sorriso malicioso , pegando a mala ao lado da porta e estendendo a mão para (S/n) Que a pega ."