Um Novo Começo

360 7 0
                                    

Após mais uma corrida matinal Archie Andrews chega em casa e vê seu pai conversando com o Penelope Blossom.

- oi filho, você se lembra da senhora Blossom ?

- a claro, como vai? ( diz archie apertando ao mão de Penélope)

- você cresceu bastante Archibald (diz a Sra Blossom)

- estamos conversando sobre...

- os velhos tempos, eram tempos gloriosos (diz a sra blossom interrompendo o sr Andrews)

- sim, poderia nos da licença filho?!

- claro pai, com licença ( diz archie saindo da cozinha)

Archie sobe as escadas e tira a camisa e entra no banheiro e toma um banho quente e relaxante, se secando ele olha para janela de seu quarto e vê Betty estudando. Archie esquecer de fecha as cortinas e começa a vestir a roupa.

Betty distraída de repente olha pela janela e vê a cena de archie de costa se vestindo, ela fica envergonhada e vira o olhar e pega o celular para mandar mensagem para archie.

*Ai bonitão e bom fechar a janela*

Archie vestido o short vê a mensagem e olha pra trás e digita.

*Ops, sempre me esqueço das cortinas*

*normal, mas lembra que você não tem só eu de vizinha ta*

* eu sei, mas crescemos junto, você e tipo uma irmã para mim*

Betty ir da situação e volta a estudar.

Archie pega sua guitarra e começa a compôr uma musica.

Enquanto isso Fred e Penélope conversaram sobre o novo empreendimento:

- eu estou fazendo um favor a você.

- você acha que e um favor?Eu estou falido, des que o hiram lodge construiu aquele condomínio esta tudo indo por água a baixo e ainda tenho que abrir essa coisa com você (diz Fred preocupado)

- e um ótimo negócio para essa cidade, apos a morte de meu marido não me restou nada, preciso disso tanto quanto você querido. (diz Penélope)

- e como vou conta para todos que sou sócio de um Bordéu?! Como vou diz a meu filho isso?!

- não diga nada, ficara na escuridão por hora, receberei todas as críticas e ensultos, estou acostumada (diz Penélope passando a mão no ombro de fred )

- isso pode dar certo, okay estou dentro.

- não vai se arrepender ( Diz Penélope colocando os papéis em cima da bancada)

Fred assina os papéis com um pé atras, mas assina.

- vai ser bom pra você, atrás dessa poeira de obra você e um homem elegante ( diz Penélope se aproximando de fred)

- aqui não, o archie pode descer ( diz Fred afastando Penélope)

Penélope faz uma cara de insatisfeita e diz:

- nos vemos na segunda (sai ela jogando o cabelo )

"Meu deus, olha o que eu to fazendo pra sobreviver" pensa fred

Archie desce as escadas e pega sua jaqueta da escola e coloca a mão na maçaneta quando seu pai grita da sala :

- a onde você está indo?

- vou no pop's com o Jughead, posso ? (Diz archie rindo e abrindo a porta)

- não, não pode. Tem um assassino a solta e você quer tomar milks-shake?

O Outro Mundo De RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora