Uma Bruxa Entre nós

101 4 0
                                    

você não e daqui não é mesmo? (Pergunta betty)
- não, eu sou de Greendale, peço desculpas pelo esbarrão ( diz Sabrina sorrindo)
- não foi nada, mas como sabe meu nome?
- foi apenas um palpite sabe, e você sabe que festa e essa que esta rolando aqui? Não sei como vim para aqui ( diz Sabrina)
- e uma festa da cheryl, uma das varias que ela vive fazendo ( diz betty olhando ao redor)
- entendo, você por acaso conhece um rapaz chamado Jughead jones?
- sim, eu o conheço, mas ele não está aqui (diz betty com cara triste)
- sei, ele por acaso e seu namorado? (Pergunta Sabrina)
- bem... É sim
- então pode lhe entregar isso a ele ( diz Sabrina entregando um pacote misterioso para betty)
-claro, será um prazer
- eu agradeço, eu bem que queria da uma olhadinha pela festa será que você...
Antes que Sabrina pudesse acabar a frase uma mulher baixinha de cabelos loiros e um sorriso acolhedor interrompe.
- Sabrina, pelo amor de Lúcifer, como você ousa vim nessa cidade, sua tia zelda não vai ficar nada feliz com isso mocinha.
- tia hilda eu apenas vim entrega o pacote para o serpente, tia zelda não vai nem saber (diz Sabrina)
- mas e claro que... Quem e essa mocinha adorável Sabrina? Ela e sua amiga? (Pergunta tia Hilda)
- essa e betty cooper, acabamos nós esbarrando e começamos a conversar.
- muito prazer (diz betty estendendo a mão)
Tia Hilda olha para a mão de betty mas não a cumprimenta, Sabrina olha para tia Hilda e já sabe o que aconteceu; sabrina se aproxima de sua tia e diz baixinho.
- tia Hilda por acaso a senhora não esta aqui não é?! Esta em projeção astral não é?!
- sim, eu não estou aqui, se sua tia zelda descobri ela nós mata, volte para casa logo. Bem eu já vou indo, foi um prazer jovenzinha. ( Diz tia Hilda saindo pela porta e sumindo no meio do nada)
- bem se você quiser eu posso lhe mostrar a cidade (diz betty)
- eu não quero incomodar, e uma bela festa, aposto que esta se divertindo muito.
- na verdade não ( diz betty olhando para Verônica)
- se não for incomodo ( diz Sabrina)
- não é, vamos tomar um milk-shake ? (Pergunta betty apontando para uma das mesas)
- não sou muito fã não mas, eu adoraria
Betty e Sabrina ficam conversando durante um bom tempo; enquanto isso Verônica estava se aproximando cada vez mais de cheryl, a observando e tentando entender sobre qual assunto cheryl e a prefeita conversam. Verônica ouve baixo as duas conversando enquanto fingia que estava conversando com kelvin.
- não, esse não foi o combinado ( diz a prefeita)
- não interessa, faça o que eu mandei, ou você será a notícia principal da cidade amanhã
- cheryl você tem que entender, não da para fazer isso do dia para noite
- não sei como vai fazer, mas só faça. Você tem ate segunda ( diz cheryl saindo jogando o cabelo)
“o que raios a Cheryl quer tanto” – pensa Verônica
Cheryl sai para dentro do pop's e Verônica vai atrás, cheryl pega um megafone e diz:
- se acham que esta acabando vocês erraram, e agora com vocês as gatinhas
- o que é isso? E uma banda? (Pergunta Sabrina)
- sim, elas são muito boas, principalmente a josie, ela e fantástica
- você quer ir lá assistir? (Pergunta betty)
- claro eu só preciso fazer um telefonema, já encontro você ( diz Sabrina saindo da mesa e indo para os fundos do pop's)
- o que foi Ambrose, eu estou bem, não precisa ficar me ligando toda hora (diz Sabrina)
- prima, você tem que sair dessa cidade, algo de muito ruim vai acontecer, não interfira nos assuntos dos mortais, venha para casa.
- não precisa se preocupar, Salem está comigo, ele me protege o tempo inteiro; e eu sei me cuidar, não sou mais uma criança ( diz Sabrina)
- eu sei, mas... Oi tia Zelda ( diz Ambrose)
- não fala onde eu estou, disfarçar.
- sim tia z, eu já estou indo, volta logo, tchau ( diz Ambrose desligando o celular)
Sabrina então entra novamente no pop's e vai em direção a Betty e já está a espera dela na porta. Juntas as duas saem pela porta da frente e assistem o show das gatinhas, que estão cantando Lana dele rey- Cherry
- realmente elas são demais, adorei ( grita Sabrina para Betty no meio da multidão)
- sim elas são (diz Betty)
Todos estão olhando para o palco, a música invade os ouvidos de todos, soando pelo todo o lugar, a música acaba e todos aplaudiram, josie agrave reverenciando e diz:
- agora um das mais lindas músicas, para uma pessoa especial. (Diz josie picando para alguém na plateia)
Em um tom suave começar a música, josie pega o microfone e com uma voz suave começar a cantar The Hot Damns – Hell Oficial The night
Tudo ia bem, até que um vento do norte vem com um arrepio na espinha, Sabrina olha para trás como se tivesse algo atrás dela, olhando ao redor procurando o que estava de errado, quando as luzes se apagam e tudo fica escuro, um apagão toma a cidade.
- meu deus
- que apagão repentino
- justo agora
A multidão fica apavorada com o apagão, Betty liga sua lanterna do celular e olha ao redor procurando Sabrina mas ela já não estava mais lá.
“ Para onde ela foi?!” – pensa Betty
Sabrina andando pela estrada entra na floresta, algo está chamando sua atenção, algo quer a perto.
- miau
- não precisa se preocupar Salem, estou pronta para tudo ( diz Sabrina)
Sabrina e Salem entram mata adentro, um som estranho ronda ao seu redor, o vento fica mais intenso, uma leve garoa começar.
- miau
- é eu sei o que isso parece
Andando pela floresta Sabrina vê uma silhueta na escuridão.
- quem está aí? Quem e você? Se mostre. ( Diz Sabrina se aproximando da pessoa ali parada )
Chegando cada vez mais perto Sabrina ver várias sombras rondando a pessoa, uma nuvem negra ao redor da pessoa, Salem logo se arrepia e mia alto. Sabrina olha e percebe que aquilo são sombras da morte, um indício que a morte está por vir.
- ei você, tome cuidado, o que está fazendo aqui sozinho
A pessoa não responde, a pessoa abaixa a cabeça e Sabrina consegue ouvir um choro.
- você está bem? Esta machucado? ( Grita Sabrina)
O vento para por um instante e Sabrina liga a lanterna de seu celular, ela vê um garoto de touca, e casaco de couro chorando. Chegando mais perto vê que o garoto está de fone de ouvido, clareando o rapaz Sabrina o cutuca.
- que porra é essa?! ( Grita Jughead assustado)
- Oi, porque está sozinho na floresta, e bem perigoso aqui( diz Sabrina olhando ao redor procurando as sombras )
- quem e você? Eu sei que e perigoso, mas acho que você não sabe.
- sou Sabrina. Esta tudo bem?
- tá sim, obrigado ( diz Jughead virando de Costas e saíndo)
- espera, por favor eu não sei voltar para o pop's, pode me ajudar? ( Diz Sabrina)
- claro, e por aqui vamos (diz Jughead secando as lágrimas do rosto)
Andando em silêncio voltam os dois pela floresta, chegando perto do pop's Jughead diz:
- e só seguir reto, adeus
- obrigada, tome cuidado, não faça nada que se arrependa.
Indo embora Jughead se vira e diz para Sabrina:
- como assim cuidado? Me arrepender?
- não, nada demais, e só um conselho
- isso foi uma ameaça? (Pergunta Jughead de cara feia)
- não, de fôrma alguma, eu só quero te ajudar, falando nisso tem uma encomenda com a senhorita cooper (diz Sabrina)
- Betty?
- sim, ela e uma garota maravilhosa, adorei passar um tempo com ela, soube muito bem escolher sua namorada em (diz Sabrina brincando)
- bem... Acho que sim ( diz Jughead cabisbaixo)
-bom, eu já vou indo (diz Sabrina virando de costas)
- tudo bem, adeus ( diz Jughead pegando o caminho de sua casa)
Sabrina volta para o pop's conversando com Salem, quando ela chega lá ela vê uma morena de cabelos pretos e uma determinação implacável no palco.
- sem problemas pessoal, a energia voltou e voltaremos com as gatinhas, espero que estejam gostando da festa que foi dada generosamente pela nossa linda e bela cheryl blossom (diz Verônica ironicamente olhando para cheryl)
Sabrina fica olhando até que chega uma mensagem em seu celular.
*A onde você está?*
*Estou ocupada com as minhas tias, depois nos falamos*
Colocando o celular no bolso ela decide ir embora.
- miau
- eu sei, mas não quero estragar os planos do senhor das trevas, isso não vai ser legal, mas eu tenho que ganhar ele, vou fazer isso Salem, obrigada
Sabrina sai em direção ao pop's quando de repente ela ouve sons de tiro. A multidão corre, uns atropelando os outros; Sabrina sai do meio da multidão e faz um feitiço de invisibilidade e observa de longe.
- Betty, Betty (grita Verônica em pânico)
Enquanto isso do outro lado da cidade na casa dos Andrews...
-archie? Tá aí em cima? Pergunta Fred)
- tô sim pai
- estou entrando ( diz Fred abrindo a porta do quarto)
-oi! Algum problema? (Pergunta archie se levantando do chão)
- não, está se exercitando? Aconteceu alguma coisa? Você e Verônica brigaram?
- não, eu e Verônica estamos bem. (Diz archie secando o suor da barriga com uma toalha)
- você sempre faz exercícios quando tem algum problema.
- não aconteceu nada demais, esta tudo bem.
- é mesmo? Então porque não me contou sobre o incêndio? (Diz Fred sentando na cama)
- é verdade, não quis te preocupar pai, não foi nada demais, ninguém se machucou. (Diz archie tirando o calção e ficando de cueca)
- é eu sei, mas eu tive que saber de outras pessoas, você sabe que pode me contar tudo filho.
- eu sei pai, está tudo bem! (Diz archie insistindo)
- tudo bem então, se precisar já sabe que pode contar comigo filho. (Diz Fred saindo e fechando a porta lentamente)
-pai espera... (Diz archie)
-sim? (Diz Fred abrindo a porta)
- e que aconteceu algo, algo que não sei explicar, algo novo, algo bem novo e talvez bom...
- você não engravidou ninguém não né? (Diz Fred interrompendo)
- não, não e nada disso
- então sobre o que é? (Pergunta Fred intrigado)
- eu não sei bem como te explicar, e que um certo alguém fez uma coisa nova, uma coisa nova e realmente quente.
- um certo alguém? (Pergunta Fred)
- é um amigo, ele beijou uma garota só que ele já estava com alguém, mas essa garota nova e amiga desse meu amigo, então eu não sei o que fazer, quer dizer o meu amigo não sabe ( diz archie todo sem jeito)
- archie eu não estou entendendo, uma amigo que traiu sua namorada com outra ? E isso?
- sim, mais ou menos... Eu acho (diz archie se sentando na cama ao lado de seu pai)
- fale para seu amigo fazer o que o coração diz, não e legal fica mentindo para a namorada.
- eu sei, mas ele gostou de ficar com a “amiga” dele, foi novo para ele, excitante, revigorante, mas ele mau se lembra porque estava meio bêbado, e despertou um desejo novo, apesar de que só foi um beijo ( diz archie ficando vermelho)
- não sei, acho melhor seu amigo termina o namoro dele, e conversa com a namorada direito e contar tudo, e conversa com a amiga sobre o ocorrido. ( Diz Fred levantando da cama e passando a mão na cabeça de archie)
- obrigado pela ajuda pai (do archie sorrindo e se lembrando que estava de cueca enfrente do seu pai)
- vá se vestir filho.
- foi mau pai ( diz archie se cobrindo com a coberta)
- está muito animado hoje em pai
- e um dia importante amanhã, não sei ao certo mas acho que vai dar tudo bem. 
- porque? (Pergunta archie)
- bem, e um segredo, os pais também podem ter segredos (diz Fred sorrindo)
- tá bom então (diz archie sem entender nada)
- até amanhã filho ( diz Fred saindo do quarto)
Archie pega o celular e desbloqueia a tela, e manda uma mensagem para Jughead.
*Precisamos conversar, venha aqui em casa*
Apreensivo pela mensagem, archie resolver tomar um banho e esperar a mensagem de Jughead.
Voltando para o pop's...
O tiroteio parou e Verônica está a procura de Betty, em pânico Verônica pensa no pior. Olhando para todos os lados e não vê-la; Verônica da a volta por trás do pop's e encontrar Betty abraçada com alguém.
- Betty você...(diz Verônica chocada com a cena)
- Verônica você está bem? (Pergunta Betty saindo dos braços de Jughead)
- eu estou, e vejo que você também está pelo visto, nos vemos mais tarde. ( Diz Verônica saindo andando rapidamente)
- o que deu nela? (Pergunta Jughead olhando uma nova mensagem no celular)
- eu não sei, mas como chegou aqui tão rápido?
- eu está aqui perto, encontrei com sua nova amiga.
- amiga? Que amiga? (Pergunta Betty confusa)
- uma tal de Sabrina, eu gostei dela, ela é bem misteriosa.
- sim, ela e muito legal, ela me pediu para entregar isso a você. ( Diz Betty entregando a encomenda)
- obrigado, está tudo bem mesmo? (Pergunta Jughead abraçando Betty)
- sim, não sei de onde veio os tiros, eu apenas sai correndo, espero que não tenha ferido ninguém.
- sei, vamos lá na frente, aparentemente a polícia já chegou ( diz Jughead olhando as luzes da sirene brilhando nas paredes do pop's)
Jughead e Betty vão até a frente, e toda a multidão tinha desaparecido devido ao tiros. Só estavam lá, cheryl, a prefeita, o xerife e o pop Tate.
- eu não sei o que está acontecendo, parece que alguém que acabar com minhas festas ( diz cheryl emburrada)
- isso só pode ter sido o giro negro, xerife keller quando irá pegar esse assassino? (Pergunta a prefeita)
- isso está em andamento!
- esse “andamento” está muito lento ( diz cheryl)
- o que aconteceu? Já sabe quem atirou? Tem alguém ferido? (Pergunta Betty se aproximando)
- não, não a ninguém ferido, não sabemos quem fez isso ( responde cheryl)
- duas festas estragadas em um dia, uma cheryl isso deve ser um recorde ( diz Jughead zombando)
- cala a boca cobra
- é serpente ( responde Jughead)
- tanto faz, eu vou para casa, vocês não fazem nada direito ( diz cheryl Saindo do local)
Todos ficam conversando e depois vão para cada um para suas casas, enquanto isso uma silhueta de mulher fica nas sombras atrás das árvores observando tudo.
- está tudo conforme o plano, só mais um paço para Sabrina cai nas garras do senhor das trevas ( diz a senhora wardell a professora de Sabrina)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Outro Mundo De RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora