- Obrigado, sei que deve ser chato ficar me esperando - cocei a nuca envergonhado -.
- Sem problemas - sorriu - eu fiquei distraído e nem vi o tempo passar. Enfim, sem querer sem grosso mas por que me chamou?
- Eu quero te mostrar um lugar - sorri -.
- Sério?, qual?
- Calma, calma - ri - Quando chegarmos você vai ver.
- Poxa, Namjoon - fez bico - Me diz por favor.
- Assim que chegarmos, ok? vai ser rápido, prometo.
- Se é assim - suspirou - então vamos.
Não foi um caminho muito longo, pela maioria do mesmo Taehyung e eu conversamos sobre assuntos banais,e sinceramente, qualquer assunto com o ruivo já me deixava interessado.
- Chegamos
- É aqui? - olhou curioso - O que você queria tanto me mostrar?
- Isso - empurrei delicadamente o portão que deu acesso a um imenso bosque - Você vai todos os dias a floricultura e já que gosta tanto de flores, decidi te trazer aqui, é um lugar especial pra mim.
- Meus Deus Namjoon - olhou surpreso - Eu nem como agradecer.
- Eu que preciso te agradecer, você se preocupou comigo quando eu não pude ir e isso vale muito pra mim.
- Não é engraçado? - sorriu -.
- O que?
- O quanto a gente ficou próximo, mês retrasado eu só fui pra comprar um buquê e agora vou todos os dias mesmo quando não preciso de flores, até chegamos ao ponto de trocarmos nossos números, é cômico se for olhar.
- Tem razão - soltei uma risada - É divertido, antes de você começar a frequentar a floricultura, não tinha muita coisa pra eu fazer além de arrumar estantes e ficar mexendo no celular a espera de algum cliente, é engraçado o quanto nossa rotina mudou de lá pra cá.
- É verdade, eu gosto dessa nova rotina.
- Eu também.
" Gardênia
Amor secreto "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Boy
FanfictionPorquê para Namjoon, nenhuma das flores daquela loja chegava perto da beleza de Taehyung. (Reescrevendo, provavelmente irei adicionar capítulos extras)