Calla branca

831 140 10
                                    

Faziam anos que não sentia tanto calor quanto hoje, enquanto dentro da floricultura era agradável, mais por conta do ar condicionado, quando precisei sair pra fazer uma entrega, quase choro com o choque térmico, minha sorte foi que só era uma entrega pro dia de hoje, mas só isso já foi o suficiente pra sentir pena de quem passava em frente a loja.

Hoje, fora essa entrega, não tinha quase nenhum movimento, decidi então completar as tarefas atrasadas da semana botei meu avental e comecei a organizar as prateleiras.

- Bom dia - Disse uma garota em volta de seus sete anos, parecia estar sozinha. - Aqui tem margaridas?

- Tem sim - Desci da cadeira enquanto limpava minhas mãos no meu avental, levei a menina até outra estante - Todas elas estão aqui, pode procurar alguma que te agrade com calma, qualquer coisa estou ali terminando de arrumar, pode ser?

- Obrigada moço - sorriu

Depois disso, ficou um silêncio confortável, nenhum outro cliente além dela chegou, então pude arrumar as coisas com calma, me levou em torno de 20 minutos, mas fiquei satisfeito.

Quando fui para o balcão, quase que ao mesmo tempo a menina veio com as margaridas na mão - Meu Deus, eu demorei tanto assim? Desculpe mesmo, poderia ter me chamado.

- Não tem problema moço, eu acabei de escolher essa aqui mesmo - botou a margarida amarela encima do balcão - Meu irmão vai adorar.

- Seu irmão? - ela concordou - é bem difícil ver algum menino que goste de receber flores, mas é bem bonito ver que você se preocupa assim, ele vai adorar.

- Ele gosta muito, você provavelmente deve ter visto ele aqui ontem - Engoli seco -

- Seu irmão é um com cabelo vermelho?

- Esse mesmo - sorriu - Ele chegou de tardinha falando sobre como tinha gostado daqui.

- E sem querer ser estranho, mas você me faria um favor? - Ela balançou rápido a cabeça - Você pode me falar o nome do seu irmão?

- É Taehyung! - Riu - E qual é o seu?

- Namjoon - Entreguei suas flores - Espere só um segundo - Falei enquanto pegava outras pequenas flores - Essas daqui, nós chamamos de Calla Branca, pense nelas como um brinde, ok? Espero que você e seu irmão gostem.

- Jura? Pensei que ele tava brincando na hora dos brindes - Sorriu - Eu amei e tenho certeza de que ele vai também. Obrigada

Observei enquanto ela saía da loja, não é todo dia que uma criança vem sozinha comprar flores, ainda mais para dar ao irmão, mas se isso for um sinal de que verei ele de novo, valeu a pena.

"Calla branca,
Inocência, pureza, paz"

Flower BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora