Gloxínia

693 111 18
                                    


- Você ia esperar quanto tempo pra me falar isso? achou que ia poder me enganar por quanto tempo?

- Taehyung, por favor...

- Por favor o que? hein, me explica - me olhou irritado - Como você pode fazer uma coisa dessas comigo? eu confiei em você.

- Taehyung - Jin disse calmo - Você tá entendendo tudo errado, não é o que parece.

- Então me explica, eu to cansado de você ficar me evitando Namjoon, e quando eu venho eu encontro você se declarando pra outra pessoa, como eu posso entender isso errado?

- Você pode deixar eu explicar? não quero que você tenha uma ideia errada minha e, muito menos de Namjoon. - Se aproximou do ruivo - Namjoon estava se declarando pra mim sim, mas não porquê ele está afim de mim ou coisa do tipo, por céus eu tenho namorado. Ele quis se declarar pra você Taehyung.

- Pra... mim? - soou surpreso - E-eu não sei o que dizer.

- Mas eu sei, vocês vão se resolver ai como adultos responsáveis e eu vou me encontrar com o meu namorado, que a essa hora deve tá morrendo de preocupação porquê ainda não cheguei em casa. Até Namjoon, e até Taehyung e espero conversar mais calmamente com você algum dia.

Assim que Seokjin saiu da pequena floricultura, o clima não ficou pesado mas sim esquisito, com Taehyung quieto olhando pra um ponto fixo da parede pensando em alguma coisa, que, penso eu que seja algum modo de cortar o clima estranho.

- T-tae - finalmente me pronunciei - Sinto muito não ter te dado atenção essa semana, eu fiquei tentando criar coragem pra conversar com você e esclarecer tudo, eu sinto muito por ter te beijado naquele dia e depois ter sumido, eu não quis fazer você achar que eu estava te usando, jamais eu iria querer te dar essa ideia, mas eu me senti tão mal quando você não me deu uma resposta que eu fiquei louco. Eu juro que não quis te enganar sobre os meus sentimentos.

- Então por que você fez isso? sabe por quanto tempo eu fiquei tentando falar com você, te ligando, te mandando mensagens e não recebendo nenhuma resposta? eu fiquei ao ponto de ter um colapso, e ainda chego aqui e vejo você com outra pessoa.

- Eu sei que isso pode soar bobo, mas eu não quis me declarar pro meu hyung - ri por um momento - isso é até cômico.

- Que?! você tá de brincadeira comigo? - respirou fundo - Me explica isso direito.

- Eu fiz isso porque eu estava treinando, Taehyung.

- Posso saber pra que?

- Pra me declarar pra você, não sei se percebeu mas provavelmente sim, eu me apaixonei por você Taehyung e achei que se treinasse com alguém ia ter mais coragem de me confessar pra você.

- N-amjoon - soou perdido - Eu nem sei o que dizer.

- Eu sei - sorri - Você aceita namorar comigo?

- E-eu... 

- Sabe Taehyung, quando eu comecei a te dar flores de cortesia naquele dia, eu achei que seria só uma coisa boba passageira minha, mas quando eu vi meus pensamentos só iam pra você, quando você ficou doente parecia que uma parte minha tinha ido embora, eu até preparei isso pra você - Peguei um buquê encima do balcão - Você conhece essas flores?

- Não - olhou curioso - Mas pra que elas?

- Elas são gloxínias e significam amor a primeira vista, que é o que eu senti desde a primeira vez que eu te vi.

- Isso é tão bonito, nem sei mais como agir, e o seu hyung? ele deve achar que eu sou um louco, meu Deus Namjoon o que foi que eu fiz?

- Você não precisa se preocupar com isso, ele deve é estar rindo agora e ele vem aqui quase todo dia também, qualquer coisa você pode conversar com ele depois, ok?

- Então eu acho que tudo bem. - sorriu - E sobre o pedido de namoro.... eu aceito

- SÉRIO?! - gritei - A-ah me desculpa, mas você realmente aceita?

- Sim - riu - Eu aceito ser seu namorado, contanto que você deixe de me ignorar quando se sentir assim, sei que devia ter tido alguma reação quando você me beijou mas me doeu não ter mais a sua presença.

- Eu entendo, sinto muito por ter te machucado, você me perdoa?

- Claro que sim, não dá pra deixar de gostar de você.

- Então somos namorados agora?

- Somos - sorriu - Agora eu sou seu namorado, Taehyung.

- E eu sou o seu namorado, Namjoon - retribui seu sorriso -.

E foi assim que eu Kim Namjoon, o garoto bobo da loja de floricultura me apaixonei e comecei a namorar ( mesmo que de um jeito inusitado ) o menino radiante chamado Kim Taehyung que conseguia superar a beleza de qualquer flor somente sorrindo.

Flower BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora