Irina
Me arrependo de ter dito aquelas coisas , agora estou aqui de frente para ele de olhos fechados me rendendo , e pedindo internamente aquele beijo , que ele confessou também querer , talvez eu tenha sido infeliz e ingrata com minhas ações e palavras. Fico ali de pé ansiando por um beijo dele , mas apenas escuto o barulho da porta se fechar e abro os olhos , estou sozinha no quarto , me sinto mal por agir daquele jeito, de fato eu não teria como saber o que seria de mim se ele não tivesse me salvado aquela noite .
Me sento na cama , abro as sacolas ele comprou muitas coisas fico perdida , tem um bom gosto absurdo e tudo parece muito caro , até maquiagem tem em uma das sacolas . Resolvo guardar todas as coisas no closet que tem no quarto, que aliás é enorme e bem decorado , num tom azul pastel , vejo uma sacada linda dado para o jardim principal.
Desço as escadas e procuro a cozinha , chego e Wilian está sentando tomando café e lendo algo no celular , ao me ver se despede de Calixta e se retira , aquilo me deixa mal , me sento no banquinho e apoio a cabeça nos braços e Calixta se aproxima passa as mãos nos meus ombros e me pergunta .
__ O que ouve menina ? __ ela tem um jeito um carinho comigo mesmo mal me conhecendo.
__ Acho que fiz besteira ! __ digo tristonha .
__ me diga o que ouve , talvez eu poça ajudar .
__ falei coisas ao Wilian que o magoaram eu acho , Calixta ? Como ele é aqui com vocês ?
__ ela se afasta indo até a geladeira pega uma jarra de suco , me serve um copo .
__ Eu vi esse menino se tornar um homem e crescer mesmo com seu pai não acreditando na sua capacidade, é uma pessoa boa , eu o amo como um filho , sei que se ele te ajudou de alguma maneira não fez com intenção de cobra lá de alguma maneira, fez por que era o certo a se fazer .
Percebo que Calixta não sabe a gravidade da situação e não serei eu a contar , a dou um sorriso termino o suco e saio da cozinha , subo para o quarto , passo pela porta que está entre aberta , o vejo deitado sem camisa apenas de calça , seus olhos estão fechados mas sei que não dorme , me desequilibro e bato minha mão na porta , ele abre o olhos e me ver , sinto meu rosto queimar por de ter sido pega o observando, mas aproveito a situação e falo .
__ Wilian , é ... e..eu quero te pedir desculpa por ter te dito aquelas coisas . __ gaguejo no começo mas consigo que soe firme , me aproximo e o estendo a mão em sinal de paz .
__ Não se desculpe está tudo bem . __ ele tira seu olhar do meu e o volta para o teto está magoado , eu recolho minha mão e saio do quarto sem graça .
O dia passa tranquilamente , no almoço eu desço me junto a ele na mesa , ele não me olha me sento afastada , aquela atitude dele me incomoda bastante, almoçamos e não trocamos nenhuma palavra . Durante a tarde ele se tranca no escritório e eu saio para o jardim exploro a casa , desço até área da piscina é semiolímpica, a casa é linda e muito moderna . (Escute a música do vídeo ) São quase 21 hrs da noite estou na cozinha com Calixta ela nos prepara um chá com uns biscoitinhos que assou mais cedo, ele passa por nós no balcão, extremamente cheiroso , arrumado , veste uma calça jeans colada que contorna seu bumbum e o volume do seu sexo , camisa de manga preta remangada até os cotovelos ,tem os dois botões abertos mostrando um pouco de pele e usa botas , seu cabelo bagunçado o cai perfeitamente , eu não consigo tirar os olhos dele enquanto bebe água junto a geladeira , de costas para nós , meu rosto queima sensação que nunca senti , o desejo descaradamente, ele está extremamente sexy , fico boquiaberta , e Calixta me empurra com o cotovelo, acho que estava na minha cara o desejo por ele ,que ela percebeu , me assusto com Calixta , me volto para o chá , e ele a avisa que vai voltar tarde para não se preocupar , me ignora por completo e sai da cozinha .
Já passão das 3 da manhã e não consigo dormir , ouço risadas e barulhos de pessoas que sobem as escadas , uma é a voz de Wilian a outra tenho quase certeza que é de mulher , abro um pouco a porta e vejo eles na porta do quarto , ela é loira e com curvas generosas , ela entra , ele olha em direção a porta do meu quarto , mas a loira o puxa pela cintura e ele entra sorrindo e fechando a porta , bato a porta e deito , por que ele estava com ela ? Me sinto ridícula era óbvio, por sexo , solto o ar preso pela boca e resolvo ir a cozinha beber água , passo enfrente a porta , ouço gemidos e barulho dos corpos se chocando, não consigo me mover dali , quero os ouvir e imaginar o que estão fazendo , desço a mão por meu corpo até a minha intimidade e a sinto pulsar como nunca aconteceu antes , ela lateja ainda mais quando escuto o gemido sôfrego de Wilian , me sinto molhando ofegante queria estar ali no lugar daquela mulher , eles gemem em sincronia e o barulho aumenta , ponho um dos meus dedos no meu clitoris e o sinto fisgar, pressiono suavemente e respiro com cada vez mais dificuldade estou trêmula e com as pernas bambas, o barulho para me dou conta que provavelmente eles chegaram ao ápice do prazer , ando em direção ao quarto trêmula, entro fecho a porta me deito extremamente excitada , eles mais parecia animais no cio , se devorando , aquilo me enlouqueceu como eu o queria aquele momento , queria me tocando , desço uma das mãos até meu seio o massageio suavemente o sinto arrepiar em resposta ,o imaginando ali, desço a outra mão a meu ponto de prazer , me faço carinhos imaginando ser ele , um gemido baixo sai da minha boca , sinto me molhada respiro com dificuldade , intensifico o movimento dos meus dedos no meu clitoris e uma onda de prazer vem das minhas costas em direção aquele ponto pequeno , eu tremo , sinto um calor e um desejo me consumir , continuo apertando o bico do meu seio , fecho os joelhos e viro o rosto para sentir toda aquela sensação maravilhosa que passa pelo meu corpo , quando ela finalmenteacaba estou exausta e adormeço .
___________________________________________
Continua .... Uffa que calor ! Sentiram ? Votemm amores !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
RomanceIrina vê sua vida mudar após ser arrematada por Wilian Bouvier , ele cheio de cicatrizes do passado que o fazem lutar contra o sentimento ... veremos o que o futuro próximo reserva para Wilian e Irina