Willian
Como poderia imaginar que Amália apareceria aqui do nada como um lembrete que eu ultimamente só faço besteira. Como me explicaria para Irina !? Como ia conseguir vê-la chorar mais uma vez . Com a noite tão fora te série que vivemos nas últimas horas eu me esqueci completamente do pedido que fiz ontem a Amália .
__ Aí amor por quê essa cara logo cedo !?
Está com fome né ? Nossa eu também estou! A gente podia subir e pedir alguém para nos levar café na cama hoje . __ fala manhosa passando os dedos sob o dorso da minha mão .
__ Café na cama Amália ? São nove da manhã tenho compromisso as dez ja era para estarmos no escritório e você ter preparado a sala.
__ Eu te falei ontem antes de sair que sr. Nagashiro não viria, teve um problema pessoal e cancelou o voou.
__ O que ? Você não me avisou nada disso . __ agora ia ficar a manhã toda sem nada em que ocupar minha mente no escritório, precisava enfiar a cara no trabalho para não pensar tanto nas coisas dos últimos dias principalmente das últimas horas . Enlouqueceria até o almoço disso eu estava certo.
__ Amor eu avisei sim e você concordou em remarcar .
Um silêncio constrangedor se fez na sala de jantar assim que Irina entrou com a bandeja para servi o café recém feito .
Ela entrou em silêncio eu a acompanhei com os olhos , perguntou sútil e educada a Amália se ela gostaria de café , a serviu veio a mim e também me serviu sorrindo . Eu entrei em choque completamente confuso e atônito aquela calma toda que ela demonstrava.
Serviu bolo e nos perguntou se precisávamos de mais alguma coisa e logo em seguida se retirou em silêncio. Perdi toda minha fome e milhares de perguntas me enlouqueciam a mente .
Terminamos o café fomos para empresa embora eu não conseguisse prender minha mente a nada. Me sentia estupido por ter me posto naquela situação, esse pedido de namoro era uma estupidez por que eu fiz aquilo !? Eu queria enganar a quem ?Estou perdido tanto nos pensamentos que não vejo Brian entrar na sala, me olhando com um ar de curiosidade.
__Irmão você estava onde? Eu nunca vi essa expressão no seu olhar . Estou assustado com o jeito que você olhava para o nada .
__ Não te ouvi entrar ...__Brian é meu amigo de mais longa data e ele sabe tudo a respeito de Irina, talvez possa me aconselhar .__Passei à noite com Irina .
__Ouw ! Finalmente , e por que está com esse ar fúnebre se era o que você queria e esperava .
__ Aconteceu que assim que descemos as escadas Amália apareceu .__ ele me olha confuso e me dou conta que não tinha contato nem mesmo para ele que pedi Amália em namoro .
__ Cara a merda é que ontem tomado por uma cegueira pedi ela em namoro aqui mesmo no escritório e acabamos transando.
__ O Que ? Tá maluco Willian eu não te vejo fazer nada tão estupido desde ... __ ele para assim que levanto o olhar de um jeito que ele sabe que deve parar de falar . __ Eu não posso te defender disso, agora eu estou com Irina e David até que é um cara legal .
__ Para de falar besteira Brian, nós tínhamos discutido pela manhã eu cheguei aqui ...__ele me interrompe .
__ Chegou aqui e achou uma boa ideia pedir Amália em namoro transar com ela , chegar em casa não falar para Irina e passarem a noite juntos sem que ela soubesse .
__ Falando assim pareço escroto.__ ele me olha com a cara de quem diz "mas foi ".__ Não foi nada intencional, quando eu a vi na minha frente esqueci de tudo . Qual é você não pode me julgar teria esquecido até seu nome se estivesse no meu lugar .
__ E quando ela apareceu você deu um jeito de mandar ela ir embora , certo ? __ Olho para ele derrotado.
__ Nos sentamos à mesa e Irina nos serviu cadê da manhã em silêncio.
__ Irmão se eu fosse você agora desapareceria do mapa, quando uma mulher fica em silêncio provavelmente já comprou o caixão, você não comeu o que ela serviu comeu ? __ele ria sem parar da situação que para mim era muito séria já para ele eu mais parecia um palhaço no picadeiro.
__ Sério Braian , eu não sei o que fazer pela primeira vez na minha vida . Irina me deixa assim sem ação, propício a fazer merda.
__ Cara a primeira coisa é terminar esse namoro ridículo e absurdo . Você já conversou por uma hora com Amália sem fazer sexo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
RomanceIrina vê sua vida mudar após ser arrematada por Wilian Bouvier , ele cheio de cicatrizes do passado que o fazem lutar contra o sentimento ... veremos o que o futuro próximo reserva para Wilian e Irina