Capítulo 21

146 10 0
                                    

WILLIAM

Não sei quantas doses tomei, minha mente está confusa com tudo que vem acontecendo nas últimas semanas, como ela pode mexer tanto com a minha cabeça e sentidos como tem mexido sem nem ao menos se dar conta!?

__Irmão por que você não tenta viver esse sentimento por ela ? Eu nunca te vi assim nem mesmo por Olívia.
Brian que já me olhava a meia hora beber uma dose atrás da outra fala nitidamente preocupado.

__ Eu perdi o controle uma vez, não é um lugar para qual eu queria voltar.

__ Tarde demais irmão você já está nele! Com a diferença de que você esta mais teimoso do que nunca e não aceita que Irina não é nem de longe como Olívia .

__ Fala isso porque não viu ela sorrir ao telefone enquanto conversava com David.

__ Eu não preciso nem dizer que você mais que merece isso não é !? Caso precise eu vou falar ! 

__ Eu não quero ouvir conselhos de quem não consegue falar para minha irmãzinha mais nova que está apaixonado por ela. __ pego ele de surpresa o fazendo arregalar os olhos.

__ O que ? Megam ?

__ E eu tenho outra irmã ?

__ não sei de onde você tirou isso.

___ Finge pra mim que eu finjo para você e seremos dois mentirosos quando se trata dos nossos sentimentos.

Ele não diz mais nada e eu sigo procurando as respostas no fundo do meu copo de uísque.

Minha cabeça dói eu tento me levantar mas só de abrir os olhos já é uma tortura, já é de manhã e não faço mínima ideia de onde estou e o que eu fiz depois que sai do bar que estava com Braian, vou tomando consciência olhando em volta com a visão meio embasada é o quarto de Braian na casa dos pais dele antes que eu pudesse me levantar ele entra pela porta.

__ Toma !__ me entrega um comprido e uma copo com água.
__ Por que não me levou para casa ?
__ No estado que você estava eu não quis arriscar que você fosse atrás dela bêbado e a assustasse. Seu celular não para de tocar desde que amanheceu.

Retorno a ligação para Santiago era a que mais me importava no momento.

__ Oi Santiago, Bom dia !
__ Bom dia William eu analisei os documentos que me pediu ontem a noite mesmo e é 98%de chance de serem da mesma pessoa.
__ Ok obrigada Santiago mandarei o chegue por steven me mande de volta esses documentos por favor .

Fico chocado com a possibilidades que rondam minha mente mas se forem verdade eu vou procurar por respostas, preciso falar com Irina .

__ Braian onde você deixou meu carro ?

__ Corry acabou de trazê-lo .

__ obrigada amigo por me impedir de entrar em mais bagunça.

__ conte comigo sempre tô aqui para te dar um mata leão e te jogar no carro sempre que estiver prestes a fazer uma besteira.

Dirijo até em casa estou horrível com cara de quem não dorme a dias , era bem assim que me sentia, esgotado.
Chego em casa e está tudo como sempre são 9 da manhã e a mesa está posta para o café da manhã, subo para um banho rápido antes de procurar por ela pela casa.
Assim que termino vou em direção a cozinha mas paro na porta da sala de jantar ao ver ela arrumando uns pãezinhos recém feitos na cesta .

__ Bom dia !

Ela me olha sem saber como responder, abre e fecha a boca com quem está escolhendo o que dizer.
__ Bom dia Sr. !
__ Irina por favor podemos conversar sem que isso pareça tão estranho ?
__ Não temos nada para conversar na verdade eu tenho que voltar para cozinha e terminar de cortar batatas.
__ Que se danem as batatas! eu preciso falar com você. O que aconteceu ontem foi uma tremenda de uma estupidez que eu fiz ...
__ Eu não quero explicações eu sei o que eu vi e pareceu muito claro ! Não a o que dizer .

Leiloada Onde histórias criam vida. Descubra agora