Em uma cidade pequena na Pensilvânia, havia uma garota que sonhava em ser uma médica bem sucedida.
Um certo dia essa garota estava em sua casa, quando um barulho ecoou os cômodos da grande casa, fazendo a mesma se assustar com o temoso barulho.
E então a garota decidiu ir ver do que se tratava esse barulho estralho, andando em passos lentos,ela chega na sala de sua casa e pergunta:-Tem alguém aí?...
E ninguém responde!
Mas assustada do que antes,ela pergunta mais uma vezTem alguém aí?
E aí outro barulho ecoou do fundo da casa em som de grito.
E então a garota correu rapidamente para lá,chegando no destino,ela andou lentamente para a porta e avistou respingos de sangue pelo chão, daí ela se desesperou mais ainda vendo aquele sangue lá.
Ela foi seguido a trilha de sangue pelo chão,e encontrou um corpo no chão todo ensanguentado,respirando lentamente,ela correu ao seu encontro e só então viu que se tratava de seu irmão,ela começou a desabar de tanto chorar,vendo a situação dele,perguntou então:-Oque houve? quem fez isso com você?
Perguntou soluçando!
Ele respondeu quase em um sussurro.-Ele estava te ...te ...pro..cu..rando.
Ela pergunta novamente-Ele quem?
E então seu irmão fechou os olhos e não respondeu mais.
Quando ela vê que seu irmão não irá abri mais os olhos,ela fica em prantos.
Enquanto chora pela perda,em sua cabeça passa um turbilhão de pensamentos. Depois de ter chorado tanto,ela pega um lençol e põe em cima do corpo sem vida de seu irmão,e vai em direção ao telefone e liga para a Polícia,quando alguém do outro lado da linha atende, o telefone voa misteriosamente de sua mão, fazendo com que a garota fique pálida de susto. Quando ela se vira da de cara com o homem de feição obscura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino sobrenatural
RomantikUma jovem garota que sonha em ser uma medica bem sucedida, e antes disso acontecer no seu caminho ira aparecer dois homens misteriosos em seu caminho, um para o bem e outro para o mau. Quer saber como essa história irá acabar? Só lendo para sabe. ;)