CPT8

0 0 0
                                    

-Você vai encontrar ela,e trazê-lá. Até mim,e se não fizer o que mandei,farei coisas da qual não irá gostar muito!

Aleff logo o soltou ele o jogando no chão sem ar.Joseph sentou com a mão no pescoço tentando respirar.

-Ta eu vou procurar-lá,só que não vou entregar-lá pra você,vou levar ela pra longe de você.

-ah pequeno Joseph sempre querendo ser o herói,só não se esqueça que tenho olhos em toda parte,e sou bem influente na nossa capital e aliás no mundo todo.Não seja ingênuo faça o que é certo pra você,e pense bem antes de fazer oque deve fazer!

Então Aleff deu as costas indo embora,e Joseph ficou pensando no que seu irmão havia dito;

-Não vou entregar-lá pra ele jamais!

Então ele chamou um táxi e foi procura-lá sem rumo entrou numa rua,na qual nunca havia visto antes. É logo avistou uma garota de cabelos pretos,branca e se parecia muito com a garota.

-Buzina aí por favor!

Quando o motorista buzinou a garota se assustou e olhou para traz.Quando viu ele,a garota ficou muito feliz em vê-lo novamente...!

-Cloe!

Ele desce do carro e vai ao seu encontro.

-Você está bem?

-Estou bem,mais oque foi isso no seu pescoço?

Ele abaixa a cabeça e não fala nada:

-Vai responder?

Ele olha pra ela e fala:

-Onde está o meu carro?

-Ele acabou a gasolina,aí deixei ele próximo a rodovia!

Ele pega na mão dela e a conduz até o táxi,eles entram e seguem viagem: Chegando em sua casa Joseph vai direto para seu quarto descansar,ele toma seu banho,logo em seguida veste sua roupa e desce.
Quando chega lá Cloe está sentada no sofá inquieta.

-Oque foi Cloe

-Ah,nada não,só estou preocupada,só isso.

Ela da um sorriso,pra ele.e Levanta e vai para perto dele.Quando os dois quase estavam iniciando um beijo,ele se afasta e diz:

-Vamos comer alguma coisa?

Ela abaixa a cabeça envergonhada e concorda.
Eles vão até a cozinha,e fazem algo para comer. Depois disso vão para a sala. De repente o celular de Joseph toca:

Um destino sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora