Victória Narrando:
4 meses depois....
Já se foram 4 meses, 4 MESES, hoje terei minha primeira consulta ao médico, Fui obrigada pela minha avó, não tenho vontade alguma de saber como essa peste está!
Adriana_ Vic _Ela bate na porta do meu quarto_ Tá pronta?
Ela logo entra no meu quarto e faz uma cara de desaprovação pra mim, Apenas olho pro teto, Ultimamente não saio desse quarto pra nada.
Adriana_ Não acredito _ Ela se senta na cama, olhando minha barriga, Que por sinal está enorme_ Venha, levante, Precisamos sair em 5 minutos.
Ah não me diga, Não é você que quer ir?!
Victória_ Eu não quero ir _ Continuei fitando o teto_ Não quero saber desse beb.. _Coloquei a mão na boca, evitando a palavra que falaria agora, Mas continuei firme_ Essa, essa abominação!
Adriana_ A gente já conversou Victória, E você concordou
Victória_ Eu havia pensado que você esqueceria e me deixaria em paz _ Falei rápido.
Adriana_ Venha _Ela me puxou, me fazendo sentar na cama_ Vamos, Só essa vez, eu prometo não te pressionar mais vezes!
Pensei, pensei, pensei muito e me decidi...
Victória_ Eu vou, Mas só dessa vez _Me levantei_ E É isso precisa ser rápido, Não estou afim de perder meu tempo com essas besteiras.
Ouvi o suspiro fundo da minha avó, Talvez esteja tentando manter a calma.
Adriana_ Tá bom _Ela se levantou abrindo meu armário_ Um vestido?
Balancei a cabeça dizendo que não, Na real, Vestido pra uma consulta que vai ver a barriga?!
Adriana_ Que tal esse conjunto de moletom _Balancei a cabeça, já pegando o moletom e indo ao banheiro me trocar.
Algumas horas depois...
Observo o corredor do hospital, Várias salas, Mulheres com crianças no colo, Grávidas, Ah que inferno!
Ando rápido seguindo a enfermeira que nós mostraria a sala do tal Doutor Luís, minha mão está gelada, estou bem nervosa pra ser sincera. Logo entramos na sala, o Dr. Luís estava sentado nós encarando sério, me sentei em uma cadeira a sua frente e minha avó se sentou ao meu lado.
Dr. Luís_ Victória Alburqueque de Souza? _Ele lê uns papéis encima de sua mesa e depois me encara com expressões leves.
Victória_ Sim _Disse seca.
Dr.Luís _ E a senhora? _ Olhou pra minha avó e ela logo se "apresentou".
Dr.Luís_ Bom, vamos começar? _Ele se levantou abrindo uma porta atrás de sua mesa, Olhei desconfiada mas me levantei seguindo o mesmo.
A sala é gelada, Escura e tem um computador, consigo ver também algumas fotos de famílias super felizes, Mulheres grávidas, Ah ranço..
Dr.Luís _ Deite- se e levantes sua blusa_Me deitei e levantei a blusa deixando então minha barriga a mostra.
Sinto então algo gelado,Arg, um gel?! Ah alguma coisa que está me dando cócegas, Ele começa a passar algo sobre minha barriga e eu não consigo ter coragem de olhar pro monitor. Minha avó Olha encantada para o monitor, Parece até que está vendo ouro.
Depois de no mínimo 1 minuto, minha avó aperta a minha mão me incentivando a olhar para o monitor, Mas me falta coragem.
Adriana_ Olhe Vic, É tão lindo _Ela tá chorando? Não é possível.
Victória_ não, chega acabou a palh...
Sou interrompida, por um barulho; Tum,tum.. Tum, Tum.
Victória_ o que é isso? _ Olho assustada para o Doutor.
Dr. Luís _ O coração do seu bebê
Fechei meu olhos com força, Poderia ser um sonho, sei lá, mas não é.. Ali mesmo desabei, Aquele som tão leve, me trouxe uma paz, Me fazendo chorar, e chorar mais e mais....
_____________________________
Desculpa pelo capítulo xoxo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Fui estuprada {PAUSADA}
Aktuelle LiteraturAos longo de sua vida, Victoria, Sempre foi uma criança sonhadora, Que sonha em ter uma casa próprio, O Marido perfeito, dois filhos.. Até os seus 10 anos, A partir de então, Ela se tornou uma garota sem sonhos, Fechada, E traumatizada! "Me sinto um...