Capítulo 07

3K 138 33
                                    

Victoria narrando:

A casa da minha Vó é realmente muito Linda, Faz tempo que não venho Aqui.. Minha mãe não tinha tempo, Sempre era trabalho, Ou sair um pouco com o.. Ah, Esquece.

- Venha vou te mostrar o quarto em que ficará -Ela me tirou desses meus Pensamentos ruins.

Ela sobe a escada, e Vou logo atrás, Assim que a escada chega ao final, Encaro o corredor, Não tão grande, Mas com algumas portas. Minha Vó segue até a penúltima porta, E abre me dando passagem pra entrar.

O quarto é bem espaçoso, As paredes são pintadas na cor branca, Tem uma cama de casal, Os lençóis são na cor rosa, Um rosa bem claro, Os travesseiros brancos, Bom.. O quarto é bem harmônico.

- O que achou ? -Minha Vó fala enquanto entra dentro do quarto- Não tive tempo pra decorar o quarto, Mas com o tempo você mesma decora!

- Nossa Vó, O quarto é muito lindo -Olho pra ela- Muito obrigada vó!

- Já disse; Não me chame de Vó, Não sou tão velha assim - Sorri e me abraça. - Vou deixar você aqui, Tome banho, Se aconchegue.. Quando o almoço estiver Pronto, Te chamo.

Ela saí do quarto, e me sento na cama, Puxo minha mala,Sem nenhuma dificuldade, Por a mala estar bem leve, Não tenho muitas roupas. Pego uma lingerie qualquer, e um vestido branco com flores na cor Rosa, e vou pro banheiro. Ligo o chuveiro, e deixo com que a me lave.. Lave m'alma.
                  Duas semana depois:

- Vic sai daí, Por favor, Já faz uma semana que você está se isolando de todos, Dentro desse quarto.

Minha Vó, Bate na porta na esperança de eu abrir, Mas não vou, Não quero, Posso estar agindo como uma criança mas não ligo, Tanto faz, Me levanto sem Ânimo, E vou até o banheiro, Me olho no espelho do banheiro, Que da pra ver meu corpo inteiro. Percebi estar bem magra, Muito magra mesmo, Tenho olheiras embaixo dos olhos por passar a noite acordada, e Já da pra perceber que não ando sozinha.. Preciso tirar essa Abominação de mim. Volto pra cama, E me sento no canto da cama.

- Isso é culpa sua e daquele traste- Falo olhando pra barriga- Eu odeio, Odeio você, Odeio ele. Não vou ter um filho que é fruto de um estrupo.

Depois de falar isso, O choro foi quase que instantâneo, Me deitei na cama, colocando o travesseiro contra o meu rosto com força para abafar o choro, E mesmo escutando a minha Vó me chamando, Nao ligo, Apenas choro.

Droga,Droga, Droga!

_______________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mãe, Fui estuprada {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora