Capítulo 6

2.8K 123 4
                                    

Victória Narrando:

Acordei com algumas vozes, E uma luz sobre meu rosto, abro meu olhos com dificuldades, Olho para os lados, E deduzo estar em um hospital.

Odeio Hospitais.

Lembro da Noite anterior, dos remédios, Dos cortes; Mas isso não é nada de mais, Encaro o teto, até eles me perceberem.

Carol: Ela acordou -Chega perto de mim e me encara- Por que você fez isso Vic ? 

Eu: O que eu fiz ?

Ela suspira antes de falar, Como se precisa-se manter a calma pra não voar encima de mim ... E ela está certa.

Carol: Por que se cortou?-Fala em um tom de decepção- Eu me importo com você Vic!

Recebo um abraço dela, Mas sinto meus pulsos doerem, E as minhas costas também.

Médico: Finalmente acordou mocinha-Ele sorri sem mostrar os dentes.

Sorrio fraco, Não estou afim de escutar Blá blá blá de médico.

O pai da Carol, E o médico ficam no canto da sala, conversando Um pouco alto, É possível escutar.

Médico: Fizemos todos os exames para comprovar o estrupo, E os resultados serão enviados para a polícia.

💭Que absurdo, estão me achando com cara de mentirosa?!💭

Médico: Então.. Ela tomou uma dose alta de Dipirona, a pressão dela caiu muito.. E Bom, Ela não perdeu o bebê.- Ele fala calmo, Como se fosse normal.

Droga essa criança, Arg..

A Carol me olha com os olhos arregalados, E depois da um sorriso enorme, me abraça, Nem parece a Carol Que queria me dar um sermão daqueles.

Carol: Vou ser titia, Por que não me contou Vic? -Diz sorrindo, Mas para ao olhar minha cara de decepção, E se encolhe na cadeira- Desculpa.

Médico: Seus pulsos irão cicatrizar, Por sorte os cortes não foram tão fundos.

O pai da Carol, saiu junto com o médico falando que ia pegar comida pra mim, A Carol está na janela, olhando a vista que tem do quinto andar. E eu?! Bom estou, Me matando aos pouquinhos, sentada na maca, com dores na cabeça e nos pulsos, Pensando na minha vida.. Aliás, que merda de vida!, Saio dos meus pensamentos com o Pai da carol entrando com uma bandeja, Com maçã, Dois pãezinho, Um suco natural e sopa.. Arg, Ninguém merece comer sopa logo que acorda !

Como, os pãezinhos, bebo o suco, E como a maçã, e mesmo com a Carol insistindo muito, Não como a sopa.

❤❤❤

Já pela tarde, Fico sabendo que teria alta amanhã, Estou sozinha no quarto, Pois a Carol e o Pai dela voltaram para a casa, pra tomar banho, descansar, Já tomei alguns medicamentos, mesmo não querendo, Pego o vasinho de flor que tem ao meu lado, e fico admirando a flor.

Enfermeira; Oi Vitória- Fala sorridente, Como uma criança que ganha doce.

- Oi -Falo sem animação.

Enfermeira; Você tem visita -Ela da espaço pra pessoa entrar, Mesmo sem perguntar se eu queria a ve.... é minha vó- Vou deixar vocês a sós.

- Vovó ? - Falo surpresa.

- Oi Vic - Ela me abraça forte, e então me olha nós olhos- Fiquei sabendo de tudo, Eu sinto muito, e estou a ponto de dar na cara da sua mãe.

- Vó, Isso tudo passou -Falo para não deixa-la preocupada,  Mas nunca funciona com a minha vó.

- Vic, eu sei que você não está bem .. Eu sei dos seus cortes.. E quero te fazer uma proposta.

- Que proposta? - Falo sem ânimo.

- De você ir pra nova York comigo.. Eu sei que vai ser uma mudança radical, Mas eu não posso te deixar aqui.

- Vó.. Vai ser difícil pra mim...

- Vai ser difícil você ficar aqui, sem apoio de ninguém, Eu estarei por você, sempre estarei .. - Ela me interrompe e fala mais- Estamos de acordo? Você vai comigo..

Sei como minha vó é, Ela insitiria até eu ceder, Não estou com paciência então logo a respondi:

- Vó, Eu vou com a senhora ! -Falo sem ânimo.

- Daqui a dois dias voltarei para Nova York,  e voltarei com você- Ela sorri e pega na minha mão- Vic, Eu te ajudarei em tudo.

- Tá bom Vó -Sorrio.

❤❤❤

Dois dias depois/Dia da viagem;

Está uma bagunça na casa da Carol, Todos se despedindo de mim, com abraços, beijos no rosto, e muito choro da parte da Carol.

- Eu vou te visitar, toda a vez que eu puder -Ela me abraça forte chorando- Você sempre poderá contar comigo.

- Tá bom, Carol -Abraço ela.

...  Bom, depois de muito chororô, e despedidas, Pegamos o avião.. E então passaremos no mínimo 7 horas aqui.

Mãe, Fui estuprada {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora