Cap. 5(finalmente viagem)

113 10 10
                                    

Anteriormente...

Deixamos Sarada com a Yuki e fomos ao escritório da minha avó. Chegando na janela do escritório ficamos quietos em baixo da janela.

-Entendo, e sim, aceito a proposta de vocês, vou colocar mais um time. Assim irá igualar as coisas

-Quem deveria ir?

-Yuki Ōkami,Maya Garateya hito e Natalia Sanku

Agora...

-Hanna e saia dai,não acredito que você arrastou os outros para cá.

Minha avó suspira de impaciência

-Boa sorte Kakashi, você vai precisar

2 semanas depois...

Já faz duas semanas que eles estão visitando Tsuki, hoje vamos finalmente viajar para Konoha. Arisu e Jay estão próximos, eles vão fazer um ótimo casal, dois lerdos. Está tão na cara que gostam um do outro mais que amigos. Só tenho amigo lerdo.
Termino de arrumar as coisas e vou correndo em direção ao portão da aldeia.

-Oi

-Oi

Responderam todos com um sorriso no rosto, estão animados.

Arisu Uchiha narrando:

Fomos para Konoha. Chegando lá pedi para o Jay mostrar as coisas para mim. Nos tornamos próximos rapidamente.
(Hanna:Tá APAIXONADA!

Arisu:N-Na-Nada a-a ver

Hanna:Sei...)

Hanna narrando:

Com o tempo o grupo foi se dispersando. Sobrou só a Sarada. Ela é muito quieta. Deveria ter ido com os outros. Só que como sou a neta da kague sou obrigada a falar com o tal Hokague daqui.
Fomos por todos os lugares, essa aldeia tem coisas estranhas.Tem aparelhos para fazer jutsu, que só deveria ser por mérito de seu esforço, caixinhas pequenas que você tem que lutar, achei que aqui era paz. Isso é muito estranho. Sarada bati a porta.

-Pode entrar

Uma voz aparentemente cansada e abafada, por causa da porta fechada diz. Entramos e vi um homem loiro de olhos azuis, tem tipo uns bigodes de gato na cara.

-Você deve ser Hanna Sutã.

-Sim, você deve ser o velhote que a vovó Amélia disse para eu ver quando chegasse.

Ele confirma com a cabeça sorrindo. Resolvi os papéis que tinha que acerta (já que minha avó permite eu fazer esse tipo de coisa). No fim eu pergunto:

-Não quer ajuda?

-Não da isso...

Interrompo ele

-Para de ser chato, tá na cara que você não consegui fazer tudo sozinho. Se quiser posso assinar algumas coisas para você. Assim adiantará.

Ele se deu por vencido, fiz a letra exatamente igual. Passei o dia o ajudando. Descobri que eles fazem uma competição para ver quem vai se torna chounim. Que estranho, na minha aldeia são rituais.

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Hanna:Oi, eu ia botar um capitulo maior. Só que eu estava sem tempo. Então ficou assim mesmo. Tchau e até a próxima.

Princesa Das Estrelas {Completa} Onde histórias criam vida. Descubra agora