Cap. 11

58 9 0
                                    

Hanna narrando:

-Huā, por quê destruiu a vila?

-Eu fui controlada

-Entendo

Fiquei conversando com a Huā, gostei dela.Depois de um bom tempo, tive que ir. Voltei para o "meu mundo". Estava em meu quarto. Não sei como vim parar aqui. Saio da minha cama e vou a janela, pulo pela mesma. Só que quando estou no telhado, vejo alguém entrar. Olho quieta pela janela. Era Arisu. Entrei de novo.

-Arisu

-Oi Hanna-san

Ela que alguma coisa ou aprontou.

-Nem adianta fazer cara fofa que isso não funciona comigo

-Tá

-O que foi?

-Acho que....

Ela ficou vermelha, já sei o que é. Ou melhor, quem é.

-O Jay, claro ou concerteza?

-Hum..

Cara, eu quero explodir de rir. Arisu tá muito vermelha. Ouço Huā rir na minha cabeça. Agora ela aparece, por quê? Eu não sei.

"Ela tá pior que pimenta. Kkkkkkk"

Depois de semanas, treinando, minha avó recebe uma carta.

Amélia narrando:

Recebo uma carta pela manhã, só que... Não é qualquer tipo de carta. É uma carta de ameaça.

Amélia, sei que és tua neta, mais também é um monstro.
Não poderás defende-la para sempre.
Irei atacar, antes que esperas, mas eu posso não fazê lo, pelo nosso passado juntos.
Quero lhe fazer um acordo, nos entregue a Huā.

É nessas horas que eu queria não ter colocado a Huā em Hanna, ela ainda é minha neta. Mas sou a Kague dessa vila, eu realmente não sei o que fazer. A vila que nos ameaça é a Suo ěr.

Fim deste cap.....

O que vocês estão achando? Espero que tenham gostado e até a próxima. Um beijo e uma barra de chocolate.

Princesa Das Estrelas {Completa} Onde histórias criam vida. Descubra agora