Cap. 10

60 7 0
                                    

Hana Sutã narrando:

-Irei ver quem ele é, mas, por quê disso?

-Ele tentou atacar a mim e aos meus amigos. Começou a falar coisas estranhas. Quero que me explique

-Já vi que não posso mais esconder

-Ele me chamou de monstro

O ninja ficou calado escutando e em choque por essa vila existir. Nina-san aparece e o leva preso.

-Hanna, isso aconteceu a muito tempo.

Ela suspira e depois volta a falar:

-Quando você nasceu, em uma vila próxima daqui,a vila Suǒ ěr, um grande lobo atacou. Ele era branco, olhos azuis e... Se conectava principalmente com as flores.

-A vila ficou bem?

-Sim, mas... Por um preço, selaram o lobo em você. Por isso foi chamada de monstro, ele deve ter percebido o chakra do lobo. O nome dele é Huā, na verdade é ela.

-Por que não me contaram a verdade?

-Íamos contar, só que não tínhamos coragem, não sabíamos sua reação

-Eu não estou ligando se selaram uma loba em mim, a questão é que mentiram para mim

Sinto meus olhos lacrimejando e novamente a mudança. Saiu correndo para não deixar caírem na frente da minha avó. Vou sem rumo e encontro um belo lugar.

Logo desabei em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo desabei em lágrimas. Nem percebo e adormeço. Abro os meus olhos e estou em um lugar diferente. Estou em um campo cheio de flores. A minha frete tem um portão, está prendendo um lobo, ou para ser mais exata a Huā.

-Olá Hanna-san

-Oi

Ela não parece que destruiria uma vila enteira. Mas como minha avó sempre diz "Nunca julgue um livro pela capa".

-Não se preocupe, não lhe farei mal.

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

O que será que vai acontecer? A Huā é confiável? Ou ela só que destruir? Será que em algo a mais na destruição da vila Suǒ ěr? Tchau e até o próximo capítulo.

Princesa Das Estrelas {Completa} Onde histórias criam vida. Descubra agora