Capítulo Único!

1.5K 103 40
                                    

O doce Taehyung se encontrava deitado no sofá com a cabeça sobre o colo de (S/N), onde recebia carícias da mais velha sobre suas madeixas acinzentadas enquanto assistiam um filme juntos. 

-Noona! O que aconteceu agora? - O menino questiona doce após ouvir um som de tiros que vinha da tv demonstrando curiosidade em seus olhinhos cinzentos sem vida.

-O Exterminador do Futuro ataca a robô loira com tiros enquanto o Ben foge com a mocinha. - Responde singela acariciando os cabelos do garoto o fazendo sorrir. 

-Ahhh...

Taehyung nasceu cego e (S/N) sempre cuidou de si des de pequenos. A menor narrava todos os programas, filmes, desenhos e séries ao caçula. Descrevia como estava o dia de cada dia. Sempre ficava com ele no recreio o protegendo das garotas que odiava e insistiam mexer com o acinzentado apenas para provoca-la porque sabia que (S/N) adorava o caçula. 

Enfim, (S/N) sempre cuidou do maior, sempre fez tudo por ele. O que ela não esperava era que um sentimento impuro crescesse dentro de si.

E o que menos ela podia imaginar, era que garoto sentisse a mesma coisa por si.

A diferença era que Taehyung aceitava o sentimento que criou por sua Noona des de que era pequeno. O garoto não julgava o sentimento errado como (S/N) julgava. 

Descrevia o sentimento como o sentimento mais bonito que já sentiu na vida.

Puro, intenso e verdadeiro. 

E daí que se apaixonou por sua própria irmã? Amor é amor, independente do jeito que se ama e com quem.

O garoto nunca se declarou para sua Noona por que tinha medo. E se ela não o amasse do mesmo jeito? E se ela o rejeitasse... por ser cego?

Claro que (S/N) não era esse tipo de garota, mas que menina iria querer um namorado cego? O garoto se questiona isso o tempo todo porque todas as garotas que conheceu o desprezavam e faziam piada por conta de sua deficiência. 

As mesmas garotas que (S/N) batia porque não gostava que implicavam com seu irmão caçula. 

O caçula gostava quando a menor demonstrava se importar com sigo, se sentia importante. 

Porém, não gostava que a garota brigasse na escola porque destestava quando a mesma ganhava suspensão por sua culpa.

(S/N) sempre demonstrou o amar muito, mas será que do jeito que ele queria? Será que a garota aceitaria sua deficiência?

-Bom crianças, já está na hora de irem dormir. - A mãe dos Kim adentra a sala desligando a televisão.

-Ahhhhh... - Os irmãos fazem um muxoxo. 

-Cama crianças, já são 22:40 da noite e amanhã vocês tem aula. - A senhora Kim repreende de braços cruzados em frente a tv.

-Ahhh mãe, deixa a gente ficar acordado só mais um pouquinho vaiiiii... - O acinzentado faz birra provocando risos em sua irmã mais velha. - Ashhh não ria de mim (S/N). - Enterra seu rosto no colo da menor fazendo a senhora Kim também rir.

-Chega de brincadeiras crianças, hora de dormir, vamos! - bate palmas apressando os adolescentes. 

Os jovens percebendo que não tinha outra saída se levantam com muito esforço seguindo para seus quartos emburrados. 

(...)

-Boa noite, Taetae. - Beija a bochecha do mais novo e se vira para ir até sua porta, já que ambos estavam parados na porta do quarto que pertence ao acinzentado. 

Meu Menino Cego! (Imagine Taehyung - Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora