Capitulo 2

22 4 0
                                    

Atena estava cansada, já fazia algum tempo que estava correndo sem rumo pela cidade quase deserta, só não tão deserta assim porque haviam alguns infectados por aí, e graças a Deus ela não foi percebida por nenhum.

Já estava anoitecendo quando ela encontrou um mercado pra passar a noite. Assim que adentrou o estabelecimento deixou-se cair ao abismo do desespero, não entendia muito bem o que estava acontecendo, em um minuto ela estava no carro com a sua família indo para a base dos traidores no sul do Mexico e no outro ela era a única correndo daquele lugar pra salvar sua vida e pensar que não fazia ideia do que estava acontecendo só sabia que provavelmente não  veria sua família nunca mais e com certeza, esse era um dos sentimentos mais horríveis que já havia sentido, em meio a esses pensamentos Atena se permitiu dormir porque sabia que tudo só estava começando e que amanhã tinha que dar um jeito de estar segura de novo.

Ao acordar com a luz do sol estranhamente sem vida batendo em seu rosto, ela levantou em um pulo determinada a achar alguma forma de se proteger e tentar achar algum lugar pra ir. Rodando o mercado ela escutou um barulho fraco e quase   imperceptível, então resolveu se esgueirar e olhar o motivo da sua preocupação...ao se abaixar atrás da divisória do corredor ela olhou de canto de olho e viu uma menina, talvez da idade dela, morena e com umas roupas no mínimo interessantes, então Atena ficou se perguntando... "será q ela tá infectada? Ou é só uma menina assustada, como eu sou?". Para tentar vê-la melhor, Atena se apoiou em uma prateleira, frágil e velha perto dela,  quando de repente a prateleira caiu criando um barulho estrondoso e fazendo com q a menina misteriosa olhasse para ela, em um primeiro momento assustada, mas dps sua expressão mudou e então ela veio correndo e bateu com um cano na cabeça de Atena fazendo com q ela desmaiasse.

Survive as much as possibleOnde histórias criam vida. Descubra agora