Céu Encoberto

140 18 8
                                    

Oi gente, faz tempo que não escrevo nada ^^

Mas bateu uma vontade louca do nada,então sabe como e né.

Bom sem mais delongas, boa leitura :3

_______________________________________________________

Olhando para esse céu encoberto de nuvens de chuva, me pergunto o que tanto espero.

Essa ansiedade, esse desejo incontrolável, de ver algo que não se tem certeza do que é, já que minha mente fez questão de apagar sua imagem, me consome nesses dias de solidão.

Mais mesmo nunca sabendo o que espero, eu continuo, sentada nessa cadeira olhando para esse céu atemporal, porque mesmo não tendo certeza se realmente vejo o céu ou é uma ilusão da minha mente, continuo com os olhos abertos, me agarrando na ultima promessa que sua voz me fez.

''Que assim que o sol nascer você viria como sempre''

E mas por mais que eu espere, desde que ouvi sua voz em tempos quase imemoráveis, e como se o tempo tivesse parado, onde só consigo ver esse céu encoberto de chuva.

Talvez seja por ser a ultima coisa que vi quando você partiu, me deixando uma simples promessa, que hoje no final da minha caminhada, vi que eram palavras que acabaram perdendo o sentido.

Porque eu sei que você nunca vai vir, e por mais que eu espere jamais serei permitida te ver de novo, porque agora lembrei que a ultima coisa que vi enquanto me despedia de você em frente ao seu tumulo, é perder a visão foi um céu encoberto de nuvens de chuva.

Ou seriam minhas lágrimas?

Céu EncobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora