Number one: A volta de um certo alguém.

1.6K 78 5
                                    


TÓQUIO, MANSÃO HOZUKI
16:00
UCHIHA SARADA

O inverno havia acabado, uma nova fase acabara de se iniciar e junto com ela, o renascer de uma nova Sarada. Tudo o que restou foram apenas recordações do que um dia vivi. Após 2 anos, as dores finalmente amenizam, tão lentamente quanto o derretimento dos fractais de gelo presentes nas árvores e tão intenso quanto a vida que se renova. Não há mais como voltar atrás, afinal, ainda sou uma Uchiha, e minha personalidade forte continua habitando em mim, até nos lugares mais profundos do meu ser.

- No que você está pensando, Sarada? - Uma voz ressoa no ambiente, enquanto a pessoa aproxima-se cada vez mais de mim.

- Estou apenas pensando em como será minha vida após retornar para konoha. - respondo à pessoa

- Sabe que não precisa ir se não quiser...

- Mas eu quero! Não me sinto completa aqui Yuri, eu nunca fiz parte deste lugar. - o corto antes que sua palavras me confundam ainda mais.

- Você é mesmo a pessoa mais teimosa que eu conheço. - um momento de silêncio se instala entre nós, mas está longe de ser algo desconfortável, eu o chamo de paz de espírito. - Sabe, esse lugar não vai ser o mesmo sem você. Saiba que pode contar comigo, mesmo tendo me rejeitado mil vezes, sendo a única garota que não quer ser minha namorada, eu sempre continuarei aqui.

Pela primeira vez, o encaro.
Suzunē Yuri é um garoto realmente muito bonito.
Cabelos negros, rosto bem esculpido, físico atlético, porte elegante e olhos azuis-acinzentados. Não entendo o porquê de não termos engatado em um relacionamento, afinal, ele é extremamente perfeito... até demais. Ele é o filho mais novo do dono da academia, o que lhe é bastante conveniente. Basicamente, uma patente acima dos demais estudantes do instituto Hozuki, mas isso não o impediu de se tornar a pessoa mais importante

- Também gosto muito de você, aliás de todos vocês... sinto muito por estar te decepcionando.

- Sarada, eu amo você. Quero que seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado. - olho fixamente para o garoto a minha frente.

- Sabe que não posso retribuir os seus sentimentos, não é? - o pergunto hesitante.

- Não se preocupe... vamos entrar, já está ficando escuro.

Adentramos a mansão e me permito adimirá-la mais uma vez, uma última vez. Gravo em meu peito todos os sentimentos que vivi aqui, que me ajudaram a construir o meu novo caráter.

- Amanhã será um novo dia...


KONOHA, CENTRO
8:00 DA MANHÃ
UZUMAKI BORUTO

O mundo ninja passou por muitas coisas durante os últimos 2 anos. Por isso, algumas pessoas decidiram seguir caminhos diferentes.
Sarada ganhou uma oferta para integrar uma das maiores academias de elite de Tóquio.
Shikadai também recebeu uma oferta de uma academia, mas foi apenas durante um ano, e vinha nos visitar durante as férias.
Enquanto isso, muitos ficaram e se adaptaram aos acontecimentos.
Inojin está se dedicando às artes plásticas, Chouchou quer ser modelo, e eu treinei com o tio Sasuke e passei a fazer alguns trabalhos para o Hokage.

Após pagar a conta na cafeteria, saio e sigo caminhando por Konoha. A cidade em si não mudou muito, apenas algumas coisas aqui e ali, ainda assim perceptíveis. O ar fresco da manhã me traz um sentimento bom, e antes que eu decida o que vou fazer, observo-me no reflexo de uma vitrine... afinal, não é todo dia que Sarada Uchiha decide fazer uma visita.

KONOHA, CENTRO
9:30 DA MANHÃ
UCHIHA SARADA

O barulho do salto ecoa pelo ambiente. A cada passo desferido contra o piso de madeira, uma batida do seu coração falha, estava prestes a ter um ataque de nervos. Seus telespectadores a observavam deslizar com maestria, - claro que era uma Uchiha, tão prepotente quanto a imponência do sobrenome -, mas nada disso importava naquele momento.

Konoha havia mudado, quase nada, mas havia algo de diferente e ela podia sentir. Nada se parecia com Tóquio naquele lugar, mas a sensação de finalmente estar em casa era acolhedora.

- Não acredito que estou realmente aqui. - murmura enquanto tira os óculos escuros e observa atentamente a região central da cidade. -
Eu estou de volta a Konoha depois de tantos anos após tudo o que aconteceu... tá, foram só dois anos, mas já é tempo o suficiente.- disse enojada com toda a situação.

Caminha em direção ao aglomerado de pessoas indo para os seus trabalhos e uma certa cabeleira loira lhe chama a atenção...

- Não pode ser, Bo... Boruto... - murmura em uma forma falha de acalmar a si mesma.

No mesmo instante, os olhos azuis vívidos fitam a imensidão de turbilhões presentes no par de ônix, mantendo-os conectados por uma corda invisível.

Por um breve momento, a Uchiha vacilou em suas botas e quase deu a volta, mas o loiro Uzumaki já corria em sua direção.

- Sarada, há quanto tempo!

- Olá, Boruto. Continua escandaloso como sempre...

- E você continua chata. Meu pai me avisou que viria, mas não pensei que seria tão rápido.

- Nem eu, mas você sabe, voltar às origens, rever velhos amigos... coisas normais, Boruto.

- Salad, por que voltou?

- Não me chame por este nome ridículo! E de qualquer forma, isso não te interessa, agora se me der licença, eu tenho uma casa para ir.

- Espera... - ele vai em direção à Uchiha segurando seu braço para que a mesma não prossiga - Estou feliz que tenha voltado. Vou hoje ao boliche, quer vir comigo?

- Está me chamando para um encontro? - perguntou sarcástica enquando segurava o riso.

- Não, ainda não. Marquei com alguns amigos também, todos estavam comentando a sua volta.

- Eu vou pensar na sua oferta.

- 19:00, não se atrase. - diz próximo a garota que não para de encarar a profundidade dos orbes azuis - vai ser como nos velhos tempos...

Sarada estava totaltamente sem ação, enquanto seu fluxo respiratório subia e descia rapidamente.
Logo em seguida, Boruto planta um beijo em sua bocheca, sorrindo e vai embora.

- Eu com certeza vou pensar na sua resposta! - murmurou enquanto observava o garoto que agora se camuflava no meio da multidão.

[...]

After The Storm: O Eterno Amanhã. - BORUSARA.Onde histórias criam vida. Descubra agora