Um ano depois...
SARADA: Vamos Bolt, só falta mais uma volta...
Aquela voz... conseguiria identificá-la de longe;
Aquela garota... conseguiria identificá-la de longe;
Aquele sentimento... meu coração conseguiria indentificá-lo de longe;
Sarada...!
A minha melhor amiga![...]
Nós saíamos do fliperama contentes por quebrarmos o nosso próprio recorde. Sarada me guiava até um lugar que eu já conhecia muito bem... nós, na verdade.
SARADA: Um milkshake de morango por favor... sim, do grande.
Sarada fazia o pedido que já me era conhecido, mas um tanto quanto diferente por não gostar tanto de doces...
SARADA: Então, quando pretende contar ao seu pai?
BORUTO: Se fôr possível, nunca!
SARADA: Ah qual é Bolt? Você tirou sua carteira! É algo especial, bom... pelo ou menos para mim, porque você me dará carona...
O nervosismo me dominava por dentro, mas eu tinha que tomar coragem para perguntar...
BORUTO: Tá mas... sobre aquela festa... você sabe... ah, porque não vamos... ah, você sabe!
SARADA: Juntos? (Eu podia notar a confusão em seu rosto e uma certa diversão...) _Por mim tudo bem!
BORUTO: Então certo... passo na sua casa às 7?
SARADA: Você me conhece tão bem!
Sarada e eu ficamos mais próximos ao decorrer do tempo, havíamos crescido e amadurecido.
Mas sempre éramos nós mesmos quando se tratava de estarmos juntos!
Ela estava cada vez mais linda, mas isso não era necessariamente algo surpreendente, já que Sarada sempre fora uma garota bonita.SARADA: Você poderia ir lá em casa, talvez façamos algo...
BORUTO: O que você tem em mente senhorita Uchiha? (Falei em um certo tom de deboche)
SARADA: Sei lá, talvez nos peguemos e transemos loucamente enquanto meus pais estão em casa assistindo televisão...
BORUTO: HAHA engraçadinha!
SARADA: Sempre! (Nos olhamos com certa cumplicidade)
BORUTO: E por falar nisso, como estão seus pais?
SARADA: Normais... (Havia me esquecido do quanto Sarada podia ser monossilábica, mas de uma certa forma, já havia me acostumado com isso)
BORUTO: Tá, podemos ir para a minha casa, assim meu pai não me enche o saco!
SARADA: Tá bom! (Eu observava a forma como ela sugava o canudo e me encarava...) _Quer um pouco?
BORUTO: An? Ah, claro! (Experimentei-o e aquilo era realmente muito bom!) _Você sabe que tecnicamente acabamos de nos beijar né?
SARADA: Ah... Seu idiota! (Nos desmanchamos em risos)
BORUTO: É melhor irmos! (Falei enquanto olhava a hora)
SARADA: Certo...
Saímos do estabelecimento e fomos em direção à minha casa.
O caminho era divertido e fazíamos algumas brincadeiras...SARADA: Oi tia Hinata!
HINATA: Sarada querida! (Elas se abraçaram) _O que está fazendo aqui?
SARADA: Eu vim acompanhar a mocinha até em casa...
BORUTO: SARADA! (Falei sem graça. Elas riam mas logo o silêncio se fez presente quando uma certa pessoa cruzou a sala...)
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm: O Eterno Amanhã. - BORUSARA.
Teen Fiction'Adolescência: fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privil...