SARADA ON
O dia passou bem rápido, para a minha sorte ou meu azar... não sabia para onde iríamos então, não sabia o que vestir. Decidi dessa vez ir de algo mais aberto e delicado, algo não tão arrumado. Tá, talvez tenha sido um pouco arrumado mas, eu não posso sair de qualquer forma!
Quando eram mais ou menos umas, 18:00 horas, eu fui até a praça. Encontraria Bolt lá, pois meu pai ficou meio desconfiado desde a última vez e se ele aparecesse lá em casa, o mesmo faria um interrogatório. Quando cheguei lá, observei diversos casais. Elea pareciam tão felizes... tão completos juntos! Eu fui surpreendida por um loiro de olhos azuis que chegou por trás de mim e me tirou de meus devaneios.BORUTO: Oi...
SARADA: Bolt! Que susto!
BORUTO: Desculpa, minha intenção não era essa! (Olhei para o mesmo como se não acreditasse) -Bom, talvez um pouquinho... WOW, você está muito bonita! (Senti meu rosto arder e sabia que deveria estar vermelha.)
SARADA: AAH, muito obrigada! Você também está muito bonito! Falei o olhando, ainda muito corada.
BORUTO: *Risinho* Eu adoro isso em você!
SARADA: Isso o quê?
BORUTO: Esse seu jeito doce e a forma como fica envergonhada com a minha presença. Gosto de te provocar essa sensação.(Ele sussurra em meu ouvido essa última parte.)
SARADA: Tem muitas pessoas nos olhando... acho melhor irmos.
Ele estava muito arrumado também, trajava um moletom branco e uma calça jeans preta, seu tênis era moderno e da mesma cor do moletom. Seus cabelos estavam bem penteados e seus olhos azuis se destacava. Pude sentir seu cheiro amadeirado e embreagante. Entramos no carro e conversamos até chegarmos a ele estacionar em um lugar.
SARADA OFF/ BORUTO ON
Sarada estava definitivamente linda! Sua roupa era um tanto quanto elegante e as cores descontraídas, sua blusa verde militar possuía um decote que dava vista ao tamanho de seus seios e por Kami... eram perfeitos, grandes mas, não tanto. Simplesmente incríveis, seus cabelos encontravam-se soltos, seus olhos negros se destacavam com um lápis de mesma cor e suas bochechas e seus lábios possíam um tom levemente avermelhado. Seu cheiro era doce e viciante. Levaria ela à um lugar um tanto quanto especial... o Gold Strike Boliche. Era um restaurante moderno e que possuía pistas de boliche. Era especial pelo simples fato de termos ido lá quando possuíamos nossos 12 anos. Levei-a junto com nossos amigos, pois éramos realmente muito unidos. Foi lá também que entrguei à Sarada a pulseira e onde à beijei pela primeira vez... mesmo sendo apenas um selinho.
E seria lá que pediria desculpas e novamente lhe entregaria a pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm: O Eterno Amanhã. - BORUSARA.
Teen Fiction'Adolescência: fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privil...