Hello

49 2 1
                                    


Bom dia, boa tarde, boa noite!
É muito bom e aterrorizante estar de volta.

Tenho algumas colocações que gostaria de fazer antes de prosseguir com o projeto.

Faz um bom tempo desde que apareci aqui pela última vez e ainda assim, recebo notificações de pessoas adicionando a história à biblioteca.
Quando comecei "After The Storm", eu era uma pré-adolescente que não sabia nem sequer redigir uma dissertação argumentativa.
Passei por muitas fases da vida até então, que me trouxeram até o momento atual.

Devo desculpas aos meus leitores.
Pela imaturidade, pela falta de responsabilidade e comprometimento, que me levaram a um hiatus muito longo.
Mas, principalmente, àqueles que têm certo apego emocional com o que escrevi aqui.

Com o término do Ensino Médio, estou tendo tempo o suficiente para descobrir quem realmente sou agora. Paralelamente, houve certa repercursão quanto aos recentes acontecimentos do anime de Boruto: Naruto Next Generation; cuja me fez retomar o interesse pelo mesmo e por minha própria escrita.

Está sendo extremamente estressante, não vou mentir. Porém, estou reestruturando tudo por aqui e cheguei a uma conclusão...

É impossível prosseguir com esse roteiro.

Com as diversas influências, meu desenvolvimento pessoal e afins, não consigo mais me identificar com a premissa original.
Nem sequer lembro do que planejei para o final.
Portanto, decidi que vou mudar essa história.
Seu nome será "Konoha: The golden zone", e abordará a complexidade de uma cidade de elite e seus habitantes, ainda dentro do universo de Naruto e Boruto.

Com as devidas mudanças, aviso que será uma história adulta, intensa, haverá gatilhos, hormônios à flor da pele, lágrimas, sangue, fofocas e tudo mais. Por isso, entendo que nem todo mundo gosta desse tipo de conteúdo.

Bom... é isso, espero que gostem e prometo que vou me esforçar ao máximo nisso.


XOXO
Atenciosamente, Laryssa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After The Storm: O Eterno Amanhã. - BORUSARA.Onde histórias criam vida. Descubra agora