Durante quatro anos estou morando em Los Angeles, depois da humilhação que passei em Des Moines não poderia continuar morando lá e lembrar sempre daquela sujeira que Corey fez comigo, se permanecesse lá acabaria enlouquecendo ou fazendo alguma loucura sem volta. A única coisa boa que veio de lá comigo foi meu filho, sim...um filho que se depender de mim jamais vai conhecer aquele merda do pai.
Paul é um menino incrível, inteligente e melhora meus dias mesmo sendo corrido por conta do trabalho, a babá fica das 7:30 da manhã até às 6 horas da tarde ela leva e busca na escola, não tem sido nada fácil pra mim mas aprendi a me virar sozinha. Duro é ter que ouvir ele perguntar sempre pelo pai mas não tem idade suficiente para saber ainda.
Quando cheguei em L.A. nem sonhava que estava grávida apenas achei que o atraso fosse pelo estresse do qual passei, mas depois que comecei a passar mal fui obrigada a fazer testes e todos positivos. Não culpo Paul de tudo que aconteceu, ele foi fruto de um amor ou melhor utopia de amor que tive com Corey. Esse pequeno é o único motivo de ser forte e seguir vivendo mesmo com tantos problemas.
– Mamãe o que vamos fazer hoje? O tio Mike vai vir aqui brincar comigo? Ele prometeu.
– Ah meu amor, eu acho que sim isso se ele não estiver dormindo.
– O tio Mike gosta de você mamãe, sabia?
– Claro que sim pequeno, somos amigos eu gosto muito dele também.
– Mas não desse jeito mamãe, ele gosta de verdade de você ele mesmo me contou.
Quando cheguei no aeroporto de L.A. esbarrei em uma pessoa da qual sempre fui muito fã: Mike Shinoda, sim ele mesmo. Eu estava muito mal e ele mesmo sem ao menos saber quem eu era decidiu me ajudar, me acompanhou em todos os exames durante a gestação de Paul e claro estava comigo no dia do parto. Ele tem um sentimento a mais por mim, mas o vejo apenas como um grande amigo.
Mike vem sempre que pode para ver Paul, me ajuda sempre quando a babá não pode vir, ele é tipo um pai pro meu filho o tipo que eu queria que realmente fosse, ele dedica muito tempo ao pequeno já que é a única figura masculina presente na rotina dele e é por isso que Mike tem a chave do meu apartamento, pois qualquer problema ele tem como entrar.
– Cheguei, cadê meu pequeno fofo?
– TIO MIKE, VOCÊ VEIO! – Gritou Paul correndo até ele pulando em seu colo.
– Sim pequeno, achou que eu tinha esquecido?
– Sim eu achei, estava com saudades tio.
– Eu também meu pequeno, e cadê sua mamãe? – Pergunta Mike caminhando até mim.
– MAMÃE ELE VEIO.
– Olha quem madrugou em pleno sábado, Michael Kenji Shinoda. Que milagre. – Falei rindo.
– Ah sim, milagres acontecem fofa. – Disse Mike rindo junto.
– Tio Mike, a tia Karen vai vir pra cá mas ela não sabe de mim ainda.
– Olha que legal, mas não quero que ache ela mais legal do que eu.
– Ah tio Mike ninguém é melhor que você e minha mamãe. – Disse Paul abraçando-o forte.
– Bom pequeno preciso ir agora, passei para me despedir antes de viajar, mas sabe que pode me ligar sempre néh? Qualquer coisa que precisar me ligue.
– Tá bom tio Mike, vê se não esquece de mim viu. Eu amo você.
– Eu te amo também meu amor, muito muito.
Paul voltou a brincar e Mike despediu-se me abraçando forte, ele tem um abraço tão bom do qual me aconchegou quando o encontrei. Deu um beijo em minha testa e saiu, terminei de arrumar a casa antes da Karen chegar. Desde que me mudei apenas nos falamos por celular, ambas sempre na correria de trabalho e casa, porém ela ainda não sabe de Paul e é por isso que ela vem, não é algo para se contar por telefone.
POV COREY
Quatro anos se passaram e eu ainda penso em tudo que aconteceu...ainda penso na Mary todos os dias, Karen se recusa me dizer onde ela está morando, sempre que ligo pra Mary dá indisponível e isso está me matando por dentro. Queria voltar no tempo e evitar ter caído naquela merda e ter casado com toda paz do mundo.
Me arrependo de ter a feito sofrer tanto, droga Corey como você pode ser tão estúpido? Sabendo tudo que a garota passou você pisa feio na bola com ela, é Corey...você é um lixo mesmo.
Essa noite ainda terei que viajar para L.A. e estou sem a mínima vontade de cantar, desde que ela se foi tudo voltou a ser escuro e frio. Eu não tenho mais vontade de nada, nem mesmo de comer, Griffin está direto com Scarlett ela também ficou furiosa com o que fiz, mesmo que elas tenham se desentendido ela tomou as dores de Mary.
Tomei um banho rápido, vesti um jeans preto, camisa social branca e um blazer preto, meu all star peguei meu celular e carteira junto com as chaves e fui para o aeroporto. Todo o caminho tentei ligar para Mary até que finalmente completou a ligação, meu coração bateu mais forte na esperança dela atender.
– Alô? Quem fala? – Perguntou ela.
– Como você está?
– Desculpa, mas quem está falando?
– Sou eu...Corey...por favor Mary...me escuta.
Não deu tempo de mais nada, ela desligou na minha cara, mesmo ouvindo sua voz doce depois de anos ela ainda não quer saber de mim, medo dela ter me esquecido de vez. Guardei meu celular no bolso segurando muito o choro, corri entrando no avião procurando meu acento, logo decolamos e meu pensamento somente nela...precisava reencontrá-la e conversar.
POV OFF****
POV KAREN
Faz muito tempo que não vejo Mary e confesso o que é estranho viver sem ela junto, mas depois da merda que o Corey fez não restava dúvidas que ela iria embora. Estou morando com Sid e não é a mesma coisa, é estranho não ter minha amiga perto e vê-la todos os dias, chegar em casa e jogarmos videogame, sair pra se divertir.
Sinto tanta falta dela e por isso decidi visitá-la em L.A., ela disse que há tantas coisas para me contar e é algo que segundo ela não pode ser por telefone, bom só espero que não encontre aquele bosta já que Sid me disse que ele teria um show solo em L.A. essa semana.
Ela sempre me pediu para não deixar ninguém saber onde ela está morando, eu respeito isso e concordo que ela precisa de paz e distância de certos humanos.
O avião acaba de pousar, desci e caminhei para pegar minhas malas e não creio que aquele bosta estava no mesmo voo que eu, peguei minhas coisas e sai discretamente sem ele notar ou pelo menos tentei. Ele me viu e correu até mim querendo saber notícias de Mary.
– Karen por favor, eu tenho muito que conversar com ela mesmo que...ela sinta ódio de mim.
– Olha aqui Corey Todd Taylor você humilhou minha amiga na frente de todos, ainda acha que ela quer ver você?
– Ela está aqui em L.A. néh? É por isso que você veio pra cá.
Droga esse filho da puta desconfiou, como vou mentir? O que vou inventar para despistá-lo?
– Não, ela não está em L.A. Corey, eu vim pra cá para procurar emprego e distrair um pouco a cabeça.
Dei as costas e sai, entrei em um táxi dando endereço e parti. Eu sei que no fundo o Corey ama a Mary mas não posso deixar que ele magoe ela novamente, e tenho que respeitar a decisão dela mesmo que talvez ela ainda ame ele também. Estou ansiosa para vê-la, sinto tanta saudades daquela vaquinha.
Não demorou muito e logo chegamos no local, paguei o taxista, peguei minhas coisas e subi para o apartamento dela, realmente ela tem bom gosto para escolher onde morar.
POV OFF****
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Life: Segunda Temporada
FanfictionDepois de ter um grande fracasso no dia do próprio casamento e ser humilhada, decidi ir embora de Des Moines. Mesmo que doa e muito, tenho que seguir minha vida com altos e baixos. Não tem sido nada fácil, mas temos que seguir, nunca imaginei que um...