Reencontros pt II

24 1 0
                                    

POV COREY

Ela continua linda como sempre porém mudou o visual, ela pintou cabelo de azul com algumas mechas roxas, verdes e vermelhas, está bem magra acho que isso foi resultado do que fiz...preciso falar com ela mas tenho medo dela sumir de vez dos meus olhos.

Caminhei discretamente indo até Mary, precisava arriscar caso contrário provavelmente não teria outra chance. Vi saindo do mercado carregada de sacolas, mais que ligeiro corri até ela.

– Mary...

– Taylor...que faz aqui?

– Você...continua linda...porém está mais que antes...precisamos conversar...por favor...

– Taylor não temos nada para conversar ouviu? Depois do que você fez...obrigado por destruir minha vida...

– Mary por favor...eu sei que errei feio com você e não tiro seu direito de me odiar mas...por favor vamos conversar...

– Fala

– Podemos ir na cafeteria?

– Está bem, mas seja rápido.

Caminhamos até a cafeteria, pedi seu tipo de café favorito logo sentando de frente pra ela entregando seu café.

– Aqui seu favorito.

– Então, o que quer falar comigo.

– Me explicar sobre o que aconteceu, Mary...eu amo muito você de verdade, cometi maior erro fazendo aquilo contigo mas...por favor me perdoa, vamos recomeçar, montar nossa família.

– Você me traiu com aquela vadia, me humilhou na frente de todos e ainda espera que a gente volte? Utopia sua Taylor.

– Deixa eu provar que posso te fazer sorrir novamente Mary...por favor...imploro...

– Não Taylor, agora esquece que existo.

Ela levantou-se e foi embora me deixando com um aperto enorme no peito, será que ela tem outro? Talvez ela esteja certa...é muita utopia minha ter uma mulher incrível igual a ela...

Continuei sentado olhando ela se distanciar cada vez mais até sumir de vez, senti meus olhos arderem segurei muito para não chorar na frente de todos, paguei os cafés e voltei para hotel caminhando cabisbaixo...será que um dia ela volta pra mim?

POV OFF****

Voltei pra casa sempre cuidando para ver se Corey não estava me seguindo, é muita cara de pau me procurar ainda mais depois de tudo, mesmo que talvez eu sinta algo por ele o que aconteceu não tem perdão. Continuei caminhando e minha cabeça não parava de pensar nele, mas por que?

Cheguei em casa com a cabeça a mil, soltei as coisas na mesa me sentando na cadeira não conseguindo segurar o choro, por que ele tinha que aparecer? Não quero mais nada com ele mesmo que isso me deixe mal...vou matar esse amor dentro de mim...

– Meu deus Mary que aconteceu? Pergunta Karen preocupada.

– E...e...ele...e...eu...Karen eu não aguento mais esse amor em mim...

– Mary, se acalma por favor, você viu ele?

– Sim...quando estava saindo do mercado ele me chamou pra conversar...não quero sentir mais nada por ele...

Karen não sabia o que fazer apenas tentava me acalmar, ela sabia que no fundo eu amava ele mas aquilo estava acabando comigo. Senti uns bracinhos em torno do meu pescoço me abraçando forte sentando no meu colo.

– Não chora mamãe, eu tô aqui pra proteger você. – Disse Paul preocupado.

– Eu te amo meu amor, mamãe te ama muito.

Abracei Paul forte deixando as lágrimas caírem, ele é fruto do meu relacionamento com Corey a única coisa que me importo e quero cuidar, sei que é errado esconder dele isso mas não posso simplesmente falar: Taylor você tem um filho de 4 anos do nada.

Karen abraçou nós dois, era bom sentir um abraço verdadeiro tanto do meu pequeno quanto da minha amiga.

– Mamãe você vai fazer aquele ensopado que eu amo?

– Claro que sim, sua tia também ama. Vai ter que dividir com ela.

– É pequeno, vai ter que dividir.

– Ah com a tia eu divido, mas não come tudo.

Rimos e comecei a fazer o jantar, logo em seguida Sid chegou e Paul amou, ficaram brincando enquanto Karen me ajudava na cozinha. O DJ é um amigo e tanto igual a Karen, ele ficou com raiva do Corey depois do desastre. Entre um momento e outro ouvíamos Paul e Sid brigando com os personagens dos jogos, e claro que eu e Karen riamos na cozinha.

– Oh tia Kah, o tio Sid ta roubando de mim. – Disse Paul manhoso.

– Sid não rouba do pequeno, te deixo de castigo.

– Ah eu estou comportado.

– O que ele não faz pra escapar do castigo hein?

Todos rimos e servi almoço, comemos e rimos muito falando sobre assuntos diversos. Em todo esse tempo é a primeira vez que consigo esquecer os problemas, mesmo com o problema Corey na cidade não posso ficar pensando nisso.

Sid e Karen terminaram de comer e foram falar com a vizinha sobre a casa, terminei de lavar a louça e guardar tudo e finalmente dar atenção ao meu filhote. Fiquei no quarto deitada com ele assistindo desenho acariciando seus cabelos, até que dormimos abraçados.

The New Life: Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora