Reencontro e descobertas

28 1 1
                                    

Acordamos já era quase sete da noite, meu deus não sabia mais o que era dormir tanto realmente ando exausta. No momento que você se torna mãe diga adeus ao seu descanso de uma pessoa normal, mas não me arrependo de nada e se tivesse que passar novamente por isso não teria nenhum problema, mas com certeza não com o Corey. 

Dei banho em Paul e fui fazer o jantar encontrando um bilhete de Karen e Sid avisando que passariam noite fora, já até sabia o motivo e comecei a rir. Perguntei a Paul se ele queria comer algum lanche fora o que sem nenhuma dúvida ele aceitou, me arrumei e ele junto colocando um casaquinho de ursinho, peguei meu celular coloquei na bolsa e sai com ele.

Precisava aproveitar ao máximo meu filho porque logo ele cresce, arruma namorada vai se casar e ter sua vida, daqui um mês ele já completa seus quatro anos, e nossa parece que foi ontem que eu estava na sala de parto ganhando meu filhotinho. Fomos o caminho todo conversando e rindo, ser mãe muda a vida e toda rotina? Sim, porém foi melhor coisa na minha vida, foi uma mudança pra melhor.

Chegamos em uma pizzaria e fiz nosso pedido, Paul estava animado e ligado na tomada é realmente o Corey Jr não tem como negar, logo nossos pedidos chegaram e começamos a devorar tudo. Já que geralmente nós comemos coisas saudáveis, hoje podemos comer muita bobagem. Terminamos de comer, paguei a conta e voltei tranquilamente com ele para casa.

– Mamãe eu me diverti muito essa noite. – Disse Paul pedindo colo.

– Eu também meu filhotinho, mamãe sente saudades suas.

O peguei no colo caminhando, a noite estava bem fria então o enrolei em meu casaco e continuamos. Estávamos perto de casa quando vi aquele homem em minha frente: Corey.

– Por que paramos mamãe? – Pergunta Paul olhando Corey.

– Mary...não me diga que...esse garoto é...

– Está me seguindo Taylor? Eu vou chamar a polícia.

– Mamãe quem é ele mamãe? Por que sou parecido com ele?

– Ele não é ninguém meu amor, vamos voltar pra casa. Aqui não é seguro.

Quando pensei em voltar a caminhar Corey segurou meu braço forte.

– Ele é meu filho...e você escondendo de mim?

– Ele é meu filho Taylor, sou eu quem cuido e tudo...você não é nada na vida dele.

– Mary por favor vamos conversar e resolver isso.

Estava sem saída, Paul me perguntava a cada cinco segundos se o tal homem era realmente pai dele, apenas concordei com a cabeça que sim e segui para minha casa. Eu simplesmente queria sumir com Paul dali, mas o que vou fazer agora? Corey já sabe que temos um filho e que infelizmente não tem como negar.

Entrei e dei espaço para que sentasse, ele estava conversando com Paul indagando sobre tudo, sobre o que vou fazer? Terei que contar a verdade, falar tudo que evitei durante quatro anos. Paul foi brincar em seu quarto me deixando cara-a-cara com Corey.

– Nosso filho é lindo, igual a você. – Disse Corey me olhando.

– É...ele é um menino maravilhoso, inteligente, educado, carinhoso, atencioso.

– Mary...por que nunca me falou nada?

– Não queria atrapalhar sua vida Taylor, e eu sempre me virei muito bem sozinha.

– Acha que eu negaria ajudar meu próprio filho? A ajudar você? Sabe que não sou assim, você me conhece muito bem.

– Eu também achava que te conhecia Taylor, até o momento em que apenas um segundo você destruiu minha vontade de viver. Se estou viva é pelo Paul, apenas por ele.

– Mary...faz tanto tempo que eu queria ver você novamente e...poder falar que eu sinto muito de verdade por tudo que aconteceu...ninguém sente mais isso do que eu. E aquele momento que você atendeu minha ligação eu...fiquei tão feliz em ouvir sua voz novamente, e agora vendo nosso bebê podemos recomeçar de novo.

– Não Taylor...ai que você se engana, não vamos recomeçar nada...eu segui minha vida sem você e estou inteira, você consegue seguir sem mim...

Corey tentou segurar ao máximo conter suas lágrimas mas foi impossível, aquilo que acabou de ouvir o destruiu por dentro mesmo sabendo que quem errou foi ele, mas estava ali depois de anos arrependido, pedindo perdão e querendo recomeçar porém essas palavras o deixaram completamente mau.

– Não seja tão fria comigo, impossível depois de tudo que vivemos juntos você ter esquecido tudo entre nós...você ainda me ama não ama?

– Taylor, agora você já sabe do Paul eu até poderia impedir de você chegar perto dele...mas não vou por ele. Mesmo te conhecendo hoje...pelo visto ele se apegou rápido a você.

– Você ainda não respondeu minha pergunta Mary...por favor diga a verdade, eu sei que sim...

Quando pensei em dizer algo ele me puxou pela cintura unindo nossos lábios, um beijo que a muito tempo não sentia e costumava sentir algo quando acontecia. Corey me beijava intensamente enquanto suas mãos acariciavam minhas costas descendo pra cintura, tentava empurrar mas ele estava me segurando com força e me beijava mais. Empurrei forte separando o beijo, estávamos ofegantes olhando um para o outro.

– Taylor vá embora, por favor.

– Mary...por favor volta pra mim, eu te imploro.

– Vá embora agora...vai...

Ele deu as costas indo embora, eu estava com a mão na testa segurando choro tentando voltar ao normal e entender o que acabou de acontecer, sim eu sei que foi um beijo mas não era pra ter acontecido.

POV COREY

Estava muito feliz por a ter beijado novamente mas ao mesmo tempo triste por ela agir friamente comigo e aquelas palavras...me deixaram pior, porém ela não respondeu nem sim nem não então acho que no fundo ela ainda me ama.

Voltei para o hotel pensando muito em tudo, conhecer meu novo filho me deu mais esperanças de ter a Mary de volta. Caminhava na noite fria ainda sentindo gosto do seu beijo em minha boca, queria sentir mais, queria pode tocá-la, sentir seu corpo porém tenho que ir com calma.

Cheguei e tomei um longo banho, vesti meu uma bermuda e me joguei na cama olhando nossas fotos juntos. Senti um aperto no peito como no dia em que ela saiu correndo do casamento e foi embora.

Lembro até hoje dos seus olhos cheios de lágrimas, tristeza, mágoa e tudo porque fui fraco e burro. Como fiz aquilo? Tudo, menos com ela, com ela não era pra nada disso acontecer. Fechei meus olhos ainda pensando nela e acabei pegando no sono.

POV OFF****

********

Huntington Beach – Califórnia

POV MATT

Daqui uma hora tenho que estar no aeroporto e ir para L.A. resolver alguns assuntos sobre o Avenged Sevenfold, vou ficar uns dias lá talvez encontre com Mike precisamos conversar, desde a morte do Chester mal nos falamos e isso abalou bastante todos nós e reencontrar um amigo depois dessa tragédia e também depois do meu divórcio vai ser bom. Mike entende bem disso já que a uns seis anos se divorciou da Anna.

Coloquei minhas malas no táxi e mandei que fosse para o aeroporto, estava navegando na internet e ouvindo música acredite ou não, eu fiz um twitter e instagram, na verdade foi ideia do Brian e do Zacky em fazer essas coisas. Comecei a seguir alguns fãs, porém um perfil apareceu do nada me chamando atenção.

Fui stalkear o perfil para ver como era a garota mas o perfil é privado, mas como estou curioso fiz a solicitação para poder seguir. Pela foto ela é bem linda e simples, não aparenta ser uma pessoa exibida nem interesseira. Desloguei minha conta, paguei o motorista e corri para o avião, eu sei que poderia ir de carro mas demoraria bem mais e não estou com cabeça para dirigir.

Entrei e me sentei do lado da janela ainda pensando naquele perfil, a garota realmente me chamou atenção. Coloquei meus fones sem parar de pensar nela, logo avião decolou e ficava me perguntando: de que lugar será essa garota? E quem ela é?

POV OFF****

The New Life: Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora