Quem sou eu?

11 5 0
                                    

Meu nome é junior, ou melhor Fábio Junior, meus pais quiseram homenagear o cantor mas acho que a minha única semelhança com ele é sobre mulher, esse cantor que já casou com tantas e eu que mesmo não tendo casado com ninguém mas sou louco por mulheres e por incrível que pareça eu sou apaixonado por 5 mulheres ao mesmo tempo. Tenho 20 anos sou jovem, trabalho numa fábrica de chocolates e a noite estudo História, moro com meus pais tenho uma irmã que se chama Rani é muito da igreja e participa dos grupos de jovens, ela sempre me chama mas acho isso tudo muito chato, eu gosto de festa e como já falei gosto de mulheres, mas não de qualquer mulher, tenho cinco fetiches por uma mulher, que goste de beber, mas que seja um pouco tímida, que gosta de Aventura, de funk e que seja um pouco misteriosa , gosto do mistério acho isso muito importante numa mulher.
É uma história muito louca, mas se apaixonar por 5 mulheres não é fácil e tem seus motivos, todas cinco tem as características de tipos de mulheres que gosto, A primeira se chama mía tem 21 anos começou a beber aos 15, estuda Geografia mas não vai muito para aula fica nos bar em frente a faculdade, é muito independente paga suas contas e não é de se iludir pois segundo ela já passou por muito nessa vida. A segunda é a aventureira Ritinha com esse nome de moça virgem, ela engana muita gente mas ela gosta de aventura, adora viajar, perigo é o seu sobrenome ela tem 25 anos, é patricinha,  não estuda e ainda é sustentada pelos pais. A terceira é de tirar suspiro a mina que muitos homem queria ter, educada, sorridente, esforçada, estilosa, estuda Medicina na Universidade Federal e ainda por cima é um pouco tímida gosta mais de observar tudo.
A quarta é Kelly mas todo mundo conhece como MC Tarada, ficou conhecida na cidade depois que o seu rit "Tarando Tudo" estourou, usa apenas shorts curtos, gosta de causar, rebola que é uma beleza, é marrenta e independente. A quinta ninguém sabe sobre ela, so usa roupas pretas, não sei quem é a família, amigos nada, apenas que o nome dela é Evelyn, será mesmo que esse é o seu verdadeiro nome? Não sabemos. Sou apaixonado pelas cinco mas talvez, tenho quase certeza que nenhuma é apaixonado por mim, mas quem seria a doida que é apaixonada por mim? Pior que existe se chama Maria Clara, é uma menina exemplar da igreja, amiga da minha irmã vive sempre na minha casa, e eu não dou a mínina, o sonho da minha irmã é ver ela sendo minha namorada mas acho que isso nunca vai acontecer, mesmo Maria Clara sendo bonita eu não gosto muito do estilo dela é da igreja inteligente e nem tímida é, não faz meu estilo. Também ja tenho cinco mulheres e preciso escolher uma, quero ser fiel, quero apenas uma namorada mas o meu cérebro quer que eu fique com todas isso pode da problemas conhecer elas ja foi um problema, mas são problemas bons que não precisam ser resolvidos.

Isso foi apenas o primeiro capítulo.

Como foi que ele conheceu essas mulheres? Veja nos próximos capítulos.

Se gostou vote.

Apaixonado Pelas 5Onde histórias criam vida. Descubra agora