Mía

4 3 0
                                    

Eu e Mía estudamos na mesma Faculdade mas eu faço história e ela geografia mas não nos conhecemos dentro da faculdade e sim ao lado, no Espetinho de dona Zefinha que era sucesso todo mundo gostava. Quando cheguei lá com meus amigos ela já estava, nos sentamos e começamos a comer, depois de um tempo meu amigo falou no meu ouvido que Mía estava querendo da uns pega em mim, já gostei, gosto de mulher assim além de beber tem atitude, eu levantei primeiro e entrei em um lugar escuro na faculdade logo depois ela chegou.

Junior: Olá meu nome é junior, Fábio Junior.

Mía: Olá meu nome é mía.

Junior: Mía, gostei do nome, na verdade gostei de você, bebe muito sem frescura.

Mía: Você ainda não viu nada.

Junior: Quero ver tudo, principalmente seu miado.

Mía: Gostei do trocadilho, vou miar muito pra você.

Depois desse pequeno bate papo, o que não faltou foi miado acho que foi tão alto que algumas pessoas escutaram porque depois que saimos as pessoas ficaram falando em gata e rindo não entendi nada, só sei que foi maravilhoso peguei o número dela, e meu coração ja começou a bater forte queria escutar esse miado por resto da minha vida. Meus amigos amigos ficaram perguntando como foi mas não falei nada, voltamos a beber, depois pegamos o ônibus estava na hora de voltar para casa, e no ônibus por incrível que pareça vim escutando músicas românticas pensando em Mía, o pessoal começaram a fazer resenha no ônibus e eu nem liguei apenas escutando música no fone de ouvido.
Ao chegar em casa, meus pais e minha irmã ja estavam dormindo, fui tomar banho coloquei uma roupa de dormir e fui jantar, não parava de pensar em Mía, depois do jantar fui logo dormir pra ver se esquecia o seu nome,  foi pior, acabei sonhando com ela e na melhor parte minha mãe me acordou perguntando quem era a gata que eu tava falando pra miar,  dormindo. Percebi naquele instante que era paixão, mesmo sendo fácil nao queria voltar a me apaixonar pois vim de um relacionamento conturbado, mas Mía fez mudar meus pensamentos rapidamente.

Junior se apaixonou, espere o que vem pela frente.

Gostou aperte na estrelinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado Pelas 5Onde histórias criam vida. Descubra agora