A descoberta

117 4 0
                                    

TOC ,TOC ,TOC !!

Melissa: entre (fala com voz de sono)

Katherine: melissa hora de acordar
hoje é o grande dia!! (fala enquanto entra no quarto)

Melissa: grande dia hum (fala com sarcasmo )

Katherine: não faça assim sua mãe te ama ,tenho certeza que a surpresa dela será boa!

Melissa: sei,minha mãe nunca tem tempo para mim e de repente ela chega e fala que tem uma surpresa para mim e que seremos mais próximas ,estranho né(fala sarcástica mente)

Katherine: ela deve ter se arrependido do tempo perdido,agora vai se ajeitar antes que ela venha reclamar!!!

Melissa: ok

algum tempo depois......

Bem agora é a hora de descer ,botei um de meus vestidos preferidos(A foto do vestido está na multimídia), abri a porta e fui descendo degrau por degrau ,parei no meio da escada e logo a baixo vi um belo rapaz e uma senhora ,ambos de bela aparência conversando com minha mãe .

Flora: olhem minha querida filha ,venha desça para que os lhe apresente.

Melissa:Olá ,prazer me chamo melissa, sejam bem vindos !!

Kleber:Olá senhorita,o prazer é todo meu ,me chamo Kleber ( falou e deu um beijo na mão de melissa)

Lila : Olá (falou rispidamente)

Lila: então todos se apresentaram,podemos ir logo a o assunto (falou grosseiramente)

Melissa:assunto?

Flora: então....

Lila:você ainda não contou a ela?

Melissa: do que ela está falando mãe ?

Lila:rsrsrs

Flora: de um acordo entre nós.

Kleber: então ela não sabe que vai se casar comigo?

Melissa:o que ? Do ... que ele tá falando mãe, isso só pode ser brincadeira!!!

Flora: não infelizmente ........

Melissa: olha estou falando sério,se isso for uma brincadeira por favor parem!!

Lila: que parte você não entendeu?!! ,eu nunca brinco !!

Melissa sai correndo em direção a escada mas Kleber segura seu braço esquerdo.

Melissa: me solte, está louco?!!!

Kleber: precisamos conversar!!!

Melissa: não tenho nada pra falar com você!!(fala enquanto empurra Kleber)

Melissa sai correndo em direção a o seu quarto,tranca sua porta e sem reação senta no chão e encosta suas costas na porta e fica com os olhos fixos na janela pensativa.

Flora:volte agora melissa!!!

Lila: sabia que isso não daria certo,vamos Kleber, voltaremos amanhã às 15:30 da tarde !!

Flora sobe as escadas e bate na porta pedido para que melissa abra.

Flora: abra melissa, precisamos conversar!!

Melissa:sai ,me deixa em paz

Lion: o que está acontecendo?, preciso trabalhar vocês estão me atrapalhando!!!!

Flora: ela descobriu sobre o acordo!

Lion: é melhor deixa-lá quieta

Horas depois.....

Janice: melissa abre!!, Katherine me contou tudo!!!

Melissa abre a porta abraça sua amiga e cai a os prantos.

Melissa:eu não acredito!!! (Fala enquanto chora )

Janice: me conta direito o que aconteceu,to meio confusa!!

Melissa: imagina eu !!

Melissa: pelo o que eu entendi meus país deram minha mão em casamento para um rapaz sem eu saber!!!

Janice: uii pesado, mas será que não era só brincadeira?

Melissa: infelizmente não !!!!!

Janice:chegou a ver esse "rapaz"?

Melissa: sim!

Janice:quem é ? E como ele é ?

Melissa:isso importa?!!

Janice: claro!!

Melissa: é um tal de Kleber !!!

Janice: deixa ,ja sei que é !!!

Melissa: como? Ele do reino de fogo !

Janice:esquece ,isso não vem ao caso ,mas ele não presta !!

Katherine: melissa Abra a porta !!

Melissa abre a porta e se senta na cama com Katherine e Janice.

Katherine: preciso te falar uma coisa!!

Melissa: o que? Se for sobre aquele assunto esquece,vou dar um jeito de isso não acontecer !!

Katherine: sim é sobre aquele assunto,mas você não pode esquecer ou se esquivar,um dia você vai ter que saber disso!!!

Melissa: disso o que?

.................

Espero que tenham gostado,em breve vou postar o 2 capítulo ,esse capítulo foi curto mas o próximo será mas trabalhado e maior, fui mas já volto, beijinhos 😘

Xoxo: Ane❤️

Em Busca Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora