Oieh meus lindos td certo? , bem comigo tá td suave, desculpa a demora para postar cof cof, provas, cof cof sem criatividade 👌
Continuação #4
Melissa: Er... Eu
Kleber: Que foi?! O gato comeu sua língua?!
Melissa: você não cansa não garoto?! Sempre tenta estragar a vida das pessoas!!
Lion: então é verdade Melissa?!
Melissa: mas ou menos!!
Lion: não existe mas ou menos, sim ou não?!
Melissa: sim, mas não é um namoro!!
Lion: independente disso, por que você não falou?! Eu confiava em você !!
Flora: eu também Melissa, estou decepcionada !!
Lion: não me encomodo de você namorar com Blue, o problema é por que você não me contou?!
Lilian: sabia que essa menina não é flor que se cheire, trate rapidamente de terminar com esse.... Menininho logo!!
Kleber: viu, eu avisei!!
Melissa: pai...Mãe, eu sei que eu errei, mas sabia que vocês não iriam aceitar se eu tivesse algo com Blue, simplesmente por conta de vocês nunca.. Nunca mesmo tentarem me escutar, principalmente minha mãe, que nunca me apoiou!!
Flora: filha....isso não é verdade!!
Lilian: sabia rsrs, vocês não souberam educar bem suas filhas é agora sobra para mim e meu bebê!!
Melissa: então.... Pega o seu bebê e some da minha CASA!!
lion: Melissa!!
Melissa: que foi?! O agora eu que sou a errada da história?! CANSEI DE VOCÊS, CANSEI DE TUDO, CHEGAA!! (fala e vai correndo em direção a seu quarto)
Melissa entra no seu quarto e cai aos prantos, logo em seguida Katherine a segui e lhe dá um forte abraço
Katherine: calma.... Eu falei que você não estava fazendo o correto!!
Melissa: Até você Katherine!!
Katherine: desculpa... Mas você precisa de um toque de realidade!!
Melissa:de uma coisa eu sei, não sou eu que precisa de um toque de realidade
Flora: Eu não acredito Melissa, essa era a nossa chance de cessar essa dívida!! (fala abrindo a porta com certa agressividade)
Katherine: acho melhor deixá-las a sós!!(fala enquanto sai do quarto)
Melissa: eu não acredito que você falou isso, em tão pra você eu não tenho valor algum, só sirvo para pagar essa '' divida''!!
Flora: Não é isso que quis dizer, mas.. affs Melissa, você me embola toda!!
Melissa: eu.... Tem certeza?, só falo a verdade, que meus próprios pais não me amam o suficiente e me ''dão'' como pagamento para uma dívida!!
Flora: você acha que eu me casei com seu pai por que quis?
Melissa: como assim?!
Flora: seu avô abandonou minha mãe antes deu ter nascido, logo após o parto minha mãe morreu, eu fui criada em um orfanato, casei com seu pai para ser alguém na vida, para ter um futuro diferente,logo depois descobri que estava grávida, grávida de você, como não amava seu pai, não liguei pra você, muito menos para essa... Promessa que seu pai fez, mas logo depois descobri que amo seu pai......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Liberdade
Adventure🚫 Plágio é crime 🚫 Melissa, uma jovem de 15 anos, filha de flora e Lion é prometida em casamento para Kleber o príncipe do destrito do fogo sem seu conhecimento, ela é sua amiga Janice fogem de casa e vão a procura da liberdade, será que vai dar c...