2° Capítulo

6.4K 257 6
                                    

Karoline

Quando saio daquela pequena sala já tonta de olhar para tantos papéis, me deparo com aquela imagem que mais se parece com uma miragem incrível que faz meus olhos piscarem algumas vezes, para vê se não estou sonhando, embasbacada me vejo encarando aquele homem diante de min e não acreditando naquilo que meus olhos vêem, não é possível?! Pergunto a mim mesma internamente, eu imaginei um velhote, feio, rabugento e mais alguns detalhes que não vem ao caso agora...

Senhor fico sem palavras para aquele homem ali diante de mim sentado, parecendo um rei, e eu claro sua sudita, ele é um homem incrívelmente lindo, jovem, tem uma pose de arrogância, ele está vestido com um conjunto de três peças, tudo combinando, seu cabelo esta impecávelmente arrumado, sinto o cheiro da sua loção de banho, tem algo de mistério neste homem...

Oh meu santinho o que será de mim, de uma coisa eu sei ele me atrai, mas em compensação ele também é meu chefe e isso me faz pensar que devo permanecer bem longe para minha saúde mental e emocional.

Apenas coloque em sua cabecinha Karoline, ele é seu chefe, não se iluda você está aqui para trabalhar, vamos lá chega de ilusões, minha deusa interior fala para mim, isso é, se eu tiver uma, sorrio comigo mesma.

- Boa noite Sr. Luxe, estava na sala de arquivos, não o vi chegar.

- Suponho que você seja srta Karoline Braga, certo? - Diz com arrogância e nem me deu boa noite, como se dizem por aí o que tem de bonito, tem de mal educado.

- Desculpe, sim, sou eu mesma Sr.

- Ótimo, o que ainda faz aqui, seu horário é até as cinco? Ou não te informaram esse detalhe?

- Sim, claro senhor, só estava terminando alguns arquivos e faltavam poucas pastas, então achei que não seria problema termina-las.

- Você não é paga para achar nada.- Foi enfático, me fazendo querer revida-lo pela grosseria, mas optei por apenas me desculpar.

- Peço desculpas senhor.

- Tudo bem, contanto que não se repita. Estamos entendidos?

- Sim senhor. - Quando estava caminhando em direção a minha mesa para pegar minha bolsa, já puta de raiva com esse babaca, filho de uma mãe, o meu chefe diz:
- Como foi tudo por aqui, enquanto estive fora? A srta Mendonça passou as coordenadas?

- Tudo bem, e sim, eu consegui organizar o que havia solicitado.

- Perfeito, amanha passarei o dia na Luxe, então aproveitamos para alinhar todo o nosso trabalho.

- Tudo bem senhor Luxe. - digo apenas sem querer prolongar, pois ja estava chateada e sem paciência para esse babaca.

- Você está dispensada amanhã preciso de você aqui as 9hs. - disse curto e grosso, como se eu não soubesse das minhas responsabilidades.

- Boa noite Sr. Luxe. - Espero sua resposta mas ela não vem, então saio e fecho a porta atrás de mim, e já rezando para que seja apenas um dia ruim e que amanhã seja um novo dia...

Quando menos espero me pego imaginando aquele homem falando ao meus ouvidos, nossa tenho que me controlar, não posso me atrair pelo meu chefe, isso é loucura ele é um babaca, o que preciso agora é de um banho.

Assim que chego em casa vejo Dulcie jogada no sofa, com um sorrisinho que diz me conte tudo e não esconde nada.

Minha amiga é linda, loira, inteligente e muito determinada, e os homens? há esses ficam loucos por ela.

- Oi e aí me conta como foi com o Sr chefão?

- Foi mais ou menos, ele foi até simpático. - Sorrio fraco, optando por não comentar sua arrogância, e continuo a falar para que ela não desconfiei da verdade.

- Passou o dia fora e só voltou no fim do dia, então passei praticamente todo o tempo sozinha. - o que foi na verdade, então logo eu não menti.

- E o que vc achou dele?

- Ah ele é legal, acho que é normal para um chefe. - Ela me olha com aquela cara, franzindo a testa, de quem diz: ele é muito mais que isso, na verdade ele é um Deus grego, e eu concordaria em numero, gênero e grau.

Passado alguns minutos a vejo me encarando a espera de uma resposta e já me sentindo acuada e sem pensar muito digo.

- É- é ele é bonitinho, né?
- Oiiii Ka, como assim bonitinho? estamos mesmo falando da mesma pessoa? -Ela me pergunta com aqueles grandes olhos verdes como se eu tivesse falado alguma ofensa, que de certa forma é uma ofensa dizer que aquele homem maravilhoso é bonitinho, mas ninguém precisa saber não é mesmo, me tiro dos meus pensamentos quando a vejo falar.

- Ele é lindo, tudo de bom, para não dizer bem gostoso.

- Só você mesmo Dulcie Alencar, ele é meu chefe e alem do mais ele jamais olharia para uma simples funcionária como... - Dou uma risada esganiçada não finalizando minha frase.

- É daí?

- Não posso, você sabe do quanto preciso deste emprego.

- Mas quem está falando para você deixar seu emprego? Você apenas pode juntar uma coisa a outra ou seja o útil ao lindo e agradável chefinho.

Se ela soubesse o quanto aquele ser é arrogante não compararia a alguém agradável, apenas digo.

- Você não sabe o que fala Du, boa noite, irei dormi, pois tive um dia bem corrido.

- E sonhe com o Sr. Gostosão.

- Também te amo. -Sorri com aquelas bobagens ditas pela minha amiga, e segui para meu quarto, estou louca por um banho e desejando minha maravilhosa cama.

O Chefe   ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora