Capítulo XXVI

76 1 0
                                    

Zayn corria com a bola preste a marcar mais um ponto, mas tudo que havia sido planejado pelo jogador foi interrompido pelo seu melhor amigo, Louis Tomlinson. Naquele momento Malik sentiu uma onda de raiva invadir seu corpo, fazendo com que ele fechasse seus punhos e respirasse fundo.
- Bro, você está maluco? Eu sou do mesmo time que você! - esbravejou Malik jogando a bola que carregava em sua mão e se aproximasse mais de Louis, acabando com o espaço que havia entre eles. Zayn estava intimidando Tomlinson.
- Você quer mesmo fazer isso? - perguntou, sentindo seu rosto ficar avermelhado pela raiva que preenchia seu corpo, fazendo-o ficar rígido.
- Sai da minha frente, Malik. Você sabe que não aguenta. - disse cara a cara a Zayn. Se ele acha que vai ficar tudo assim, ele está muito enganado. Eu quero Liam, e eu vou conseguir.

Quando o jogo acabou perdemos por um ponto. Ao longe vejo Zayn no vestiário, e vou tirar satisfações, afinal perdemos por causa dele. O ''grande" capitão do time.

- Você fico maluco, irmão? Ou o Liam tá sugando a sua mente, e você não percebeu que perdemos por sua causa!
Zayn bufou irritado com Louis, e o empurrou com toda a sua força, fazendo com que o corpo de Louis cambaleasse para traz dando outra oportunidade para Zayn o empurrar novamente, derrubando seu corpo no chão.
- "Você sabe que não aguenta aguento." - Zombou, imitando o tom de voz do rapaz com olhos azuis. - Vem para cima de mim, então Tomlinson. Mostre o que você "tem".- ironizou, e e subiu encima do corpo do rapaz depositando um soco em seu rosto.
- Porque eu não vejo nada além de fraqueza em você. - Malik estava prestes a dar outro soco, quando sentiu seu corpo ser carregado e o estridente som do apito ecoar pelo campo.

- Banco. Malik. Agora! - O juiz gritou pausadamente enquanto Malik andava em direção ao banco.

Se sentou com a respiração acelerada, tirando o capacete e as luvas, vendo sua mão ensanguentada pelo soco que havia dado em Tomlinson. Aquilo não foi o suficiente, Zayn ainda sentia a raiva predominar em seu corpo.

Passaram-se os últimos minutos do jogo, Tomlinson liderava o time, que estava perdendo por um ponto. Era só marcar um ponto e só Zayn poderia marcar.
Quando finalmente o minutos do jogo acabou, todos os jogadores caminharam em direção ao vestiário. Eles havia perdido o grande jogo tudo por conta da intriga de Malik e Tomlinson.

Zayn se virou olhando Tomlinson, que o culpava pela derrotada. Malik gargalhou tombando com a cabeça para trás.
- Por minha causa? Que ironia ouvir você dizer isso, Louis. Porque, única pessoa que realmente tem culpa é você.
Eu só precisava que Zayn perdesse o controle de novo, e o lugar de capitão do time era meu. O treinador tinha conversado comigo esses dias sobre o fato de Malik estar indo mal em Economia. Ou seja, era só mais um soco, e ele perdia o seu título. E Liam.

-Vem então, mostra que você é o fodão, e só estar com Liam por causa da merda das notas. Mostra pra mim, que você não passa de um Zé droguinha e que Liam vai ser só mais uma foda, por que , sinceramente, é a verdade. - Vejo a raiva queimar em seus olhos e sei que consegui o que queria. Malik vem com toda fúria e lança um soco em meu nariz.

- Só isso? Oras, Zee. Mostra o que você tem.
Malik depositou mais um soco no nariz de Louis, e novamente olhou para a sua mão, vendo que a mesma estava ensanguentada e machucada. Seus olhos castanhos percorreram ao rosto do amigo, e Zayn suspirou.
- É isso que você quer Tomlinson? - Disse.
- Vamos, mostre para mim quem é o verdadeiro Zayn Malik. - Falei rindo, não deixaria aquilo barato. Ele iria pagar na mesma moeda.
- Não respondeu minha pergunta. - Zayn disse, e desviou o olhar, vendo que todo vestiário havia parado para observar a briga dos dois rapazes.
- Bater em você é chato, Tomlinson. Você bate como mulherzinha. - Zombou. - O show acabou.

Deu as costas colocando sua camisa em seu ombro andando em direção ao seu armário.
Liam POV

Vi Zayn sair do vestiário com as mãos sangrando , e já de imediato sei que foi Louis. Corro em sua direção, e logo vi sua face se contorcendo de raiva.

- Hey, babe. O que aconteceu? Foi o Louis?. - Aquilo não tava bem.
Zayn olhava sua mão que estava avermelhada e ensanguentada, ele suspirou e logo desviou sua atenção assim que ouviu a voz do rapaz.
- Não foi nada demais, Liam. Não precisa se preocupar.
Malik olhou para trás vendo o vestiário.
- Apenas vamos embora daqui. - Dito aquilo um grupo de líderes de torcida se aproximaram de onde Zayn estava. As garotas estavam sorridente.

- Zee! - Uma delas se pronunciou. - Bom jogo. Bem, ainda vai ter a festa, e bem, você como capitão do time tem a obrigação de ir. E, eu não vou aceitar um "não" como resposta.
Me aproximei de sua orelha, o que causou um arrepio .

- Ei, amor. Se você quiser, podemos ficar, não ligo. - acaricio sua bochecha, e planto um selinho rápido em seus lábios. Eu queria muito ir para casa , e ficar embaixo das cobertas com Zayn.

- Ou então, podemos ir para casa, ficar na cama até amanhã .

- Não nao , mocinho. Vamos para a festa.... A gente tem muita coisa ainda, e a noite só está começando. - digo e vejo seu semblante mudar automaticamente.

- Tem certeza? Olha, eu não quero mentir para você, mas essa ideia de festa , pra mim já deu. - olho para Zayn que está com uma face pensativa.

- Vamos , Liam.  Eu não aceito um não como resposta. -  tento imitar umas das garotas, o que tiro uma gargalhada de Liam.

_

Chegamos na festa por volta das 22:30 . Aquilo estava tão cheio que preferi ficar um pouco la fora, enquanto Zayn falava com os colegas. Sinto uma mão cobrindo meus olhos e sorrio logo em seguida.

- Ei, amor. Para de suspense. - digo rindo , e tentando tirar suas mãos de cima dos meus olhos.

- Amor, Liam? Achei que vocês estivessem na pior. - reconheço aquela voz que antes fazia eu me apaixonar mais ainda, só que agora eu só sentia nojo.

Tiro as mãos de Louis de cima dos meus olhos, e forço a não chorar.

- Você não cansada de atormentar a minha vida e a do Zayn não , Louis? Chega disso, você não é mais uma criança. - digo e saiu andando pesado , adentrando pela casa sem antes ouvir Tomlinson gritando.

- A noite está apenas começando , Payne. Tente se lembrar disso.

Stay With Me - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora