Capítulo II

359 22 1
                                    

- Obrigada. . . Eu acho. . .- Falei baixo demais, acho que o garoto nem ouviu. Ele até que parecia legal, mas acho que nunca troquei mais que duas palavras, ele era da turminha dos populares, o que não se encaixa muito comigo.
Zayn estava prestes a abrir a boca para dizer algo, mas foi interrompido com o estridente som do sinal das trocas aulas, ele apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala, indo em direção ao corredor para sua próxima aula. Mas uma visita inesperada surgiu em meio ao caminho, seu treinador, Michael, apareceu com uma expressão nada simpática, o mesmo tinha o braço cruzado e parou Malik quando o rapaz se aproximava.

"Malik. Sabe que você é a estrela do time, mas não está sendo a estrela durante suas aulas, suas notas estão caindo...E isso não é uma coisa boa, não quando você é um bols..." Zayn o interrompeu, olhando atentamente para os lados. Detestava quando os outros tocavam nesse assunto, não gostava que ninguém soubesse que Zayn era apenas um bolsista.

– Eu já entendi, não precisa continuar. Foi só uma recaída irei recuperar, apenas preciso de uns dias.

"Não tem essas de uns dias, ou você se recupera ou você está fora." Dito isso o treinador se afastou, caminhando em direção á saída do prédio.

Zayn suspirou e se encostou num dos armários, pensativo. Até que se lembrou do garoto da sua última aula e dá nota que o mesmo havia tirado, dando então uma idéia.

Stay With Me - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora